Reunião de Serviço: Semana de 22 de Dezembro

Reunião de Serviço: informações para o estudo pessoal

25 min: “A Escola do Ministério Teocrático de 2015 ajuda a melhorar nosso ensino”.

Consideração, com participação da assistência, a ser feita pelo superintendente da escola. O superintendente da escola pode pedir que alguns dos parágrafos sejam lidos antes de considerá-los. Chame atenção para as mudanças na Designação n.° 1, na duração dos Destaques da Leitura e nos conselhos do superintendente da escola. Peça que alguém leia o parágrafo 7. Depois de considerá-lo, inclua uma demonstração-modelo de um ancião fazendo o estudo em família com a esposa e o filho ou filha usando a matéria da página 14 do livreto Uma Introdução à Palavra de Deus. Incentive todos a tirar o máximo proveito do treinamento teocrático excelente que a escola oferece e a usar bem o manual Beneficie-se da Escola do Ministério Teocrático.

parágrafo 1 Sal. 19:14 As declarações de minha boca e a meditação de meu coração, Tornem-se elas agradáveis diante de ti, ó Jeová, minha Rocha e meu Redentor.
parágrafo 1 Atos 19:8 Entrando na sinagoga, falou com denodo, por três meses, proferindo discursos e usando de persuasão a respeito do reino de Deus.
parágrafo 1 Col. 4:6 Vossa pronunciação seja sempre com graça, temperada com sal, para que saibais como responder a cada um.
parágrafo 9 1 Tim. 4:15 Pondera estas coisas; absorve-te nelas, para que o teu progresso seja manifesto a todos.
parágrafo 11 Sal. 148:12, 13 Vós, jovens e também vós, virgens, Vós, homens idosos junto com os rapazes. 13 Louvem eles o nome de Jeová, Pois só o seu nome é inalcançavelmente elevado. Sua dignidade está acima da terra e do céu.
parágrafo 11 Isa. 50:4 O próprio Soberano Senhor Jeová me deu a língua dos instruídos, para que eu soubesse responder ao cansado com uma palavra. Ele me desperta de manhã em manhã; desperta-me o ouvido para ouvir como os instruídos.

VER TODAS AS INFORMAÇÕES NO ARQUIVO PDF


Baixar arquivo PDF com informações para o estudo pessoal

Baixar arquivo no PDF para Laptops, Tablets e Mobile