Definição de satisfação

Dependendo do contexto em que a palavra usá-lo é satisfação cobrir várias questões. Um dos usos mais difundidos do termo é aquele que diz respeito a gosto, prazer ou alegria que um indivíduo experimenta, sente, por algo ou alguém. Veja como florescente dia seu negócio é sua satisfação máxima.
A satisfação é um estado de espírito, gerado por um major ou menor, como apropriada, otimização de feedback cerebral, para os quais áreas diferentes do cérebro compensar o potencial de energia, dando uma sensação de plenitude, entretanto, o maior ou menor sentimento de satisfação que alguém apresentar dependerá a otimização do consumo de energia, que realizam o cérebro ou seja, quanto maior for a capacidade de neurotransmitir maior é a possibilidade de satisfação.
Se a otimização acima se tornará a insatisfação e o indivíduo imediatamente começará a sentir a preocupação e a insatisfação como resultado.
Se a satisfação é acompanhada por segurança racional de ter feito o que estava ao seu alcance e mais com um grau de sucesso, tal situação ajudará a sustentar o estado harmonioso em que preocupações de funcionamento mentais.
Outro uso de satisfação o termo refere-se a ação ou o modo através do qual uma ofensa ou dano será reparado. Eu exijo uma satisfação para o momento ruim que me fez passar na festividade, não merecia eu.
Além disso, a satisfação implica o cumprimento de uma necessidade, desejo ou paixão. Pode satisfazer a minha sede quando eu chegar a uma bebida. Você não sabe a satisfação que eu vejo você.
E satisfação é também o título em espanhol, que recebe com satisfação, um dos mais populares do rock inglês do grupo The Rolling Stones. Foi composto por dois líderes do grupo, Mick jagger e Keith Richards, em 1965. A letra fala sobre a insatisfação constante que um adolescente se sente apesar de realizar diferentes ações para enfrentá-la.

Conteúdos Recomendados