Definição de ruim

Dependendo do contexto em que usamos a palavra ruim, ele pode abranger várias questões... Que que carece de bondade e outras qualidades positivas, popularmente, chamamos-lhe mal. John é muito ruim, não pode tratá-lo assim com tantas coisas boas que você fez por ele em todos estes anos juntos. Implica também, uma pena, que que se opõe à razão ou moralidade. Uma má ação, uma má resposta. Outro uso da palavra nos permite perceber que carregando uma vida ruim, ou que tenham maus hábitos. Eu disse centenas de vezes que você não junto com Laura é uma mulher má, todos sabemos disso. Também, quando alguém é malicioso ou mischeevous é chamado de ruim. É um menino tão mau que não posso deixá-lo ou dois minutos apenas, assim que eu parei de assistir quebra alguma coisa. Por outro lado, o que é ser prejudiciais à saúde ou prejudiciais em alguns dos seus aspectos é descrito como más. Beber demais é ruim: fumar é muito ruim, você deve tentar parar de fumar. Em algumas regiões espanholas é usado frequentemente a palavra ruim falar de alguém que está doente ou doente. Ontem hui trabalhar porque me senti muito mal, hoje não o médico sem falta. Quando algo está se deteriorando, danificado ou abortar consta que é ruim. As laranjas que comprei ontem eram ruins imediatamente. Outros usos comuns do termo nos permite perceber que apresentam uma má qualidade ou baixa qualidade (esses sapatos a esquerda me muito ruim); Quando algo ocorre muito pouca utilidade, eficácia ou capacidade (devo admitir e se alguma coisa que sou bom com números). Por outro lado, quando algo é difícil, ou na sua falta, apresenta dificuldades, é comum que usamos o errado para se referir a este termo. Minha irmã vai uma muito má situação económica, é por isso que estamos ajudando-os com os meus pais. O que é desagradável, não como, não satisfazem, irritante, desagradável, errado ou conseqüências desagradáveis que tendem a ser chamado de ruim. O novo filme de Spielberg é muito ruim. A compra do piano foi uma má decisão. Entretanto, há muito usados expressões que contêm a palavra ruim, tais como: mau (com enesmistad), ruim (eu tenho nojo, não apresenta bom humor), colocar mau (irritar, aborrecer, perturbar) e ruim (algo realizado pela força).

Conteúdos Recomendados