Biografia de Michael Bublé

Um sonho moderno preto e branco

9 de setembro de 1975
Origens de Michael Bublé são italianas: Treviso, veneto avô avó Yolanda originalmente de Abruzzo para Carrufo (AQ). Nascido em 9 de setembro de 1975 em Vancouver, no Canadá, com a voz que encontra-se, com o rosto de Moreno e bonito e um olhar elegante, Michael Bublé com segurança poderia perseguir sonhos dourados do mundo do pop. E em vez disso, o caminho escolhido assombrando melodias "fácil" e vídeo clipes sensuais. Sua música presta homenagem a Frank Sinatra, Bobby Darin, Ella Fitzgerald e os irmãos de Mills. "Durante o meu crescimento, meu avô era meu melhor amigo diz Bublé. Ele foi o primeiro a dar a conhecer um mundo musical que minha geração parece ter esquecido. Embora eu ame o rock e música moderna em geral, a primeira vez que meu avô me fez ouvir os irmãos Mills algo mágico aconteceu. Era como se meu futuro se materializou naquele momento: Eu sabia que queria ser uma cantora, e que esta era a música que eu fiz".
Agora, depois de alguns anos de "revelação", Michael Bublé publicou um álbum de mesmo nome, que é o manifesto da sua paixão para balanço. Ele só está seguindo o estilo de suas inspirações, incluindo também Keely Smith, Sarah Vaughan e Rosemary Clooney, a cantora canadense revisitou alguns hits do passado (mesmo recente) que marcaram a sua formação artística. E assim, ao lado da capa de "Colocar a cabeça no meu ombro", com o qual o Ídolo teen Paul Anka quebrou o coração de pares na década de 50 atrasado e o de "Vem voar comigo", o insuperável, Frank Sinatra, por exemplo, estão "Crazy little thing called love", Freddie Mercury e companheiros (rainha) e "Beijando um tolo" por George Michael. O álbum também aparece em um cover de "como pode você consertar um coração partido" do Bee Gees que contribui como um direito de comentários de Barry Gibb. "eu acho que todas essas músicas têm algo em comum ", explica Michael-. Todos eles têm um coração e uma alma, que representam a vontade dos seus autores para estabelecer um contato verdadeiro com ele quem escuta".
Muitas dessas canções estão entre as primeiras cantadas por Bublé o jovem. "Meu avô - diz -, para entrar no negócio de música, me pedido um favor para aprender algumas de suas canções favoritas. Não demorou muito para me convencer e algum tempo depois de já participar de competições locais cantando. Ele também ganhou um, mas eu fui banido porque eu era muito pequeno. " Sob a direção do avô de Michael desde a idade de 17 anos, lançou vários álbuns em selos independentes. O verdadeiro avanço veio quando o antigo primeiro-ministro canadense Brian Mulroney, um grande amante da música pop, introduziu Bublé ao produtor David Foster, que imediatamente o contratou para sua gravadora, a 143 Records.
Desde a primavera de 2001, os dois trabalharam em canções do álbum de mesmo nome com a intenção firme de não tornar isso uma simples homenagem a 40 anos de música e ' 50. O resultado é que o mais moderno pode ser esperado. A capa de "Beijando um tolo", por exemplo, torna ainda melhor a atmosfera jazzístico do original. E tudo o resto nunca se desvia muito do excelente trabalho realizado por Robbie Williams em 2001 com "Swing quando se está vencendo," tributo a cantor-compositor britânico a música de Frank Sinatra. A diferença é que o Robbie também poderia pagar um passo em falso após o incrível sucesso do tema álbum intitulado "canta quando está ganhando".
Michael Bublé, em vez disso, para brincar em um sonho em preto e branco: as cores que marcaram uma época, as cores, o charme retrô de uma bandeira de xadrez. Após o sucesso do tema "Homem aranha" canção na trilha sonora do filme "homem-aranha 2 (2004), foi lançado em 2005 no segundo disco do Michael Bublè, intitulado"É tempo". Em 2009, em vez disso publica "Crazy Love". Em março de 2011, se casa com a bela modelo argentina Luisana Lopilato.
Artigo aportado pela equipe de colaboradores.

Conteúdos Recomendados