Significado e Definição de final

Dependendo do contexto em que a última palavra é usada, ele irá referir em algo diferente para cada...
Um usa mais geral e freqüente último termo é para referir o que ou quem não tem nada por trás de uma série. Meu filho é tão alto na escola já, formando-a última na fila. Não acredito que você chamar tão rapidamente, já que eles vão em ordem, e você é o último na lista.
Outro uso comum do termo é dada a pedido de querer falar sobre o que acaba por ser o mais remoto. Não acredito que onde meu anel foi finalmente, na última curva onde ele tivesse procurado está no bairro de Mario.
O último uso da palavra também é comum para se referir a algo que surge ou é acreditado como definitiva. Você não vai sair de férias sozinha, é minha última palavra e acabou! Não voltarei com você, isso é definitivo.
Por outro lado, quando algo não tem alternativa possível ou constitui uma situação considerada como extremo, é frequente o uso da palavra a última conta para isto. Em última análise, eu vou perguntar a John, em primeiro lugar, eu prefiro esperar a confessar que eu só. Como último recurso, renunciar ao meu post, eu vou continuar a lutar.
Enquanto isso, o último termo está intimamente relacionado com outros tais como: definitivo, estrito, conclusivo, corrente, novo, traseiro, terminal e traseira e por outro lado se opõe ao seguinte: primeiro, acima.
Existem também muitas frases que incluem o termo mais recente: para o último (está na moda completa), por último (que é a última seção no que se refere um período de tempo), estar no passado (estar à beira da morte), finalmente (mais tarde, finalmente), ser algo a mais recente (ser algo intolerável alta).
E na Itália, o ultimate é o nome de uma italiana, correspondente à província de Bolzano, na região de Trentino-Alto Adige, que tem uma população de 2.959 habitantes.

Artigo aportado pela equipe de colaboradores.

Conteúdos Recomendados