Definição de: Objetivo | Conceito e Significado de: Objetivo


Significados, definições, conceitos de uso diário
O objetivo é em conta o objeto em si, independentemente de como pensar ou sentir. Por exemplo: alguém pesa um caso sobre um equilíbrio e diz que seu peso é de cinco quilos. Esta informação é objetiva, a opinião do sujeito não ter nenhuma influência, desde que é determinado pelas leis da física. Por outro lado, se outra pessoa eleva o fundo e disse que é muito pesado, é uma informação subjetiva (depende um pouco que o considerar sujeito e não o objeto em si: que mesmo corpo pode ser a luz como uma pena para outra pessoa).
Adjetivo que, o objetivo do termo uma pessoa sem interesse e cuja opinião é imparcial ("porque eu não parte da equipe, pode ser objetivo.") Se você quer saber minha opinião, acho que o treinador teve uma atitude incorreta") ou o que realmente existe ("que que você goste ou não, é uma questão objetiva. -Vai me colocar na porta em três dias a menos que nós perdoamos minha dívida").
Objetivo também é um substantivo. Um objetivo é um ponto ou uma área de terra para combater o fogo com um tiro ou um bombardeio ("aquele que acontece a cruzar a meta de mais de cinquenta metros de distância têm o direito a uma recompensa") ou conquistar pelo movimento / ataque ("meu General, atingimos o objetivo. A aeronave inimiga foi morta").
Em óptica, é um sistema composto por lentes que, uma vez virou no lado do objeto que você deseja observar, é usado para formar imagens em tiroteio (com uma câmera ou um microscópio, por exemplo).

Nota: Esta tradução é fornecida para finalidades educacionais e podem conter erros ou ser imprecisa.

Conteúdos Recomendados