Definição de: Computador | Conceito e Significado de: Computador


Significados, definições, conceitos de uso diário

O computador é um conceito nativo do latim ordinātor. Como adjetivo, o termo refere-se a quem colocar em ordem. É uma máquina automática que facilita o processamento dos dados (informações), obedecendo a programas (software de so-called) formados por suites de operações aritméticas e lógicas.
Exemplos: "meu pai me deu um computador novo para que eu possa estudar com outros tipos de instrumentos ',' precisamos chamar o serviço técnico: temos três computadores para baixo", "Eu gostaria de comprar um jogo de basquete para instalar no meu computador.
Computadores são formados por vários componentes e circuitos que executam de muitas sequências ou rotinas de instruções pelo usuário. Significa que o processo que é sistematizar tais seqüências baseadas em algumas aplicações práticas por meio de programação.
Os usuários interagem com o computador através de programas de computador (software) que são responsáveis por fornecer dados específicos para o processamento das informações. A informação pode ser usada internamente pelo computador, ou ser transferida para outro computador ou dispositivo eletrônico.
A arquitetura de computadores pessoais é composto por uma unidade lógica e aritmética (ALU disse que de acordo com sua sigla em inglês), um comando unidade (ou controle), memória (que armazena informações em bits chamado unidades) e entrada e dispositivos de saída.
Traduzido para fins educacionais
Nota: Esta tradução é fornecida para finalidades educacionais e pode ser imprecisa e incorreta.

Conteúdos Recomendados