Definição de Perfume | Conceito e Significado de Perfume

Significados, definições, conceitos de uso diário

A substância utilizada para dar um bom cheiro leva o nome do perfume. Este conceito tem suas origens no latim por fumare em referência o odor na fumaça de hálito perfumado (processo de causa fumaça aromática para se sentir bem ou para purificar).
Atualmente, significa produto fragrância, geralmente na forma líquida, que os homens e as mulheres vestir seus corpos para liberar um cheiro agradável. Exemplos: ' meu marido me deu um perfume para o meu aniversário "," eu tomar meu banho, coloquei perfume e estou pronta para ir "," Eu não gosto do perfume que usa Sophie, porque é muito forte.
Dependendo da intensidade aromática e concentração, é possível falar de perfume (mais); Eau de perfume; Água de toalete; extracto de Colónia ou perfume.
Existem fragrâncias para roupas ou para criar o ambiente (como a fragrância para a casa ou carro) que têm o mesmo objetivo como os perfumes que as pessoas usam: transmitir uma agradável fragrância: 'Eu comprei uma pesca de perfume para minhas camisas,' seu carro bom: Qual é o perfume que você usa?
O perfume da palavra também é usado, por extensão, para evocar qualquer cheiro agradável: "Eu amo o perfume destas flores", "A casa da minha avó foi um perfume especial como uma mistura de frutas e plantas", "um bom cozinheiro deve incentivar os convidados não só pelo sabor dos pratos, mas também a apresentação e a fragrância de suas preparações.
Publicado para fins educacionais

Conteúdos Recomendados