Definição de Flash | Conceito e Significado de Flash

Flash é um termo que vem do inglês e que pode referir-se o dispositivo em uma câmera que fornece a luz necessária para tirar uma foto com.
Exemplos: "quando eu era criança, meu avô me deu uma câmera com um flash: é a memória que eu mantê-lo mais com ternura", "nós teremos que tirar uma nova fotografia porque o outro faltou flash", "lâmpada de flash foi uma invenção muito importante.
O conceito, no entanto, admite a outros usos. No campo das tecnologias da informação, Flash é o nome de uma tecnologia desenvolvida pela Adobe Systems que permite criar e manipular gráficos vetoriais para desenvolver animações e conteúdo interativo: "Quero incluir Flash no site da minha empresa, pois oferece uma estética muito atraente," "ontem, eu encontrei um site com Flash jogos divertidos. , "Meu navegador gera um erro quando tento Visualizar animações em flash.
Memória, Flash, por outro lado, é uma tecnologia de armazenamento que pode ler e escrever em várias posições na mesma operação. Esta tecnologia é usada em dispositivos-chave USB: "Guardei fotos das férias na memória flash", "Precisamos de uma nova memória flash para fazer uma cópia de backup.
Flash, por outro lado, é um super-herói criado pela DC Comics, caracterizada pela sua velocidade sobre-humana. Sua primeira aparição foi em 1940.
Um flash, finalmente, é uma urgente e breve informação transmitida pelos meios de comunicação, muitas vezes com o objetivo de ampliar o conteúdo no futuro imediato: ' Flash de última hora: acidente de trem Índia. ' Dezenas de mortos confirmados.
Publicado para fins educacionais
Significados, definições, conceitos de uso diário

Conteúdos Recomendados