Definição de Fan | Conceito e Significado de Fan

Um Fan é um ventilador ou um seguidor de algo ou alguém. O termo vem do inglês fanático, o que equivale a fanatic em nossa língua. O ventilador é alguém que defende com paixão e convicção em suas preferências.
Exemplos: ' minha filha é fã de Justin Bieber, todos os seus discos "," Eu sou um grande fã do PSG desde o meu nascimento. Herdei do meu pai e meu avô "," fã da equipe local entrou no bar e bate os seguidores que estavam no trem para celebrar a vitória dos adversários".
O ventilador se sente um entusiasmo excessivo para aquilo que ele idolatra. Ao contrário de um simples admirador, o ventilador não reconhece os limites para se aproximar de seu ídolo e ele é capaz de implementar ações que estão para além da lógica e da razão (como vender itens pessoais para arrecadar dinheiro para comprar bilhetes para um concerto, navegue por quilômetros e quilômetros para participar de uma partida de futebol ou esperar durante a noite na porta de um hotel, nada para Ver um cantor).
Como regra geral, o ventilador organiza várias actividades no seu ídolo. Desde a criação de uma revista que se destina a disseminar informações sobre a pessoa admirada até uma fã-clube organização, tudo é válido para mostrar o seu fanatismo.
As estrelas da música, Times de futebol e atores de Hollywood são algumas celebridades e as instituições que muitas vezes têm fãs. Em muitos casos, há muitas vezes uma espécie de rivalidade entre os fãs de artistas diferentes ou clubes.
Publicado para fins educacionais
Significados, definições, conceitos de uso diário

Conteúdos Recomendados