Definição de Entrevistado | Conceito e Significado de Entrevistado

Significados, definições, conceitos de uso diário

Íntimo, do latim intĭmus, disse que está relacionada com a privacidade. Este é o conceito refere-se à zona de abstrata um individual trata um grupo limitado de pessoas, como sua família e seus amigos. Embora a intimidade tem sem limites específicos, podemos dizer que inclui todos os atos e sentimentos que quer manter fora do alcance do público.
Exemplos: "Eu não falarei sobre algo tão íntimo uma jornalista", "um problema de saúde é um assunto íntimo que não deve ser divulgado, a menos que a pessoa quer fazer", "atos íntimos pertencem apenas a quem praticá-los.
Um amigo é alguém que está nas proximidades e com quem manteve uma estreita relação baseada na confiança. É por esta razão que nós compartilhamos algumas coisas com um amigo próximo que não teria feito com outras pessoas: "John é um amigo próximo, posso-lhe dizer absolutamente tudo e sei que ele vai manter secreto", "na verdade, desde que fiquei nervoso com Marc, eu não fiz nenhum amigo íntimo em quem eu posso confiar.
Um diário é uma espécie de autobiografia que alguém escreveu, sem intenção de compartilhá-lo, mas sim como um meio de salvar seus sentimentos e pensamentos em ordem cronológica: "minha filha está com raiva de mim porque eu li uma parte de seu diário", "quando eu era jovem, eu tinha um diário onde eu escrevi sobre meus problemas na escola.
Íntimo também é um adjetivo usado em referência a vários objetos usados na sexualidade. Exemplos são o lubrificante íntimo e o massageador íntimo.
Finalmente, íntimo de higiene relativas as partes íntimas (genitais), é onde a designação de cuidados para a higiene íntima.
Publicado para fins educacionais

Conteúdos Recomendados