Definição de Adicionar-in | Conceito e Significado de Adicionar-in

Do latim complementum, um complemento é algo que é adicionado a outro para melhorá-lo ou torná-lo completo. O termo aceitar usos diferentes dependendo do contexto.
No campo da gramática, um complemento é uma série de constituintes sintáticos que são necessárias para o kernel clarificar, esclarecer, ampliar ou concluir o significado da frase é cabeçalho. É possível distinguir o complementa o substantivo e o verbo complementa.
'O gerente deve acontecer em breve,' 'Hoje, preparei uma sobremesa especial', "Jean comprou uma planta na floricultura" e "Ele é ferido gravemente" são exemplos de frases que incluem suplementos sintáticos.
Em computação, um add-in é um aplicativo que traz / adiciona um novo recurso de um programa (software). Normalmente, adicionar-ins (chamado também "Adicionar - em") são colaborações de desenvolvedores externos que contribuem para a melhoria das funções do aplicativo principal. Por exemplo: "Eu instalei um complemento no meu navegador que é usada para traduzir páginas instantaneamente", "você precisa de um suplemento para exibir este tipo de arquivos.
Biologia usa a noção de adição (alimentos, por exemplo) para evocar todas as proteínas do plasma que reagir em cascata para defender um corpo agente hostil. O sistema complemento é parte da resposta imune.
Em geometria, o add-in é o ângulo que, somadas a outra, completa um ângulo reto. Em outras palavras, é a diferença que existe entre um ângulo e um ângulo reto.
Acessórios no caso de moda e cabeleireiros, para homens ou para mulheres, também são considerados suplementos: "Eu já tenho o vestido para o dia de sábado: agora, eu tenho que escolher acessórios.
Publicado para fins educacionais
Significados, definições, conceitos de uso diário

Conteúdos Recomendados