Definição de Plano | Conceito de Plano

Significado de Plano

O plano é um termo que provém do latim planus e que se refere a algo liso, liso ou inexpressivo. No campo da geometria, um avião é uma superfície com essas características, ou para o referindo os pertencentes ou ligadas ao plano.
Neste sentido, um plano é um elemento que tem apenas duas dimensões e tem linhas e pontos no infinito. Ele pode ser seguido por uma letra maiúscula. Por exemplo: 'O Professor pediu-nos para identificar três pontos no plano A e um B-segmento no plano,' "no plano X, um pode ver que as duas variáveis se cruzam.
Um plano, por outro lado, é um esquema em uma determinada escala de construção, terrenos, uma cidade, uma máquina ou outra coisa: "arquiteto já mostrou-me as plantas da casa: Estou muito feliz", ' precisamos cidade municipal aprova os planos antes de começar a construção ',' você tem um plano da cidade? ' Eu me pergunto se estamos longe da Catedral".
Um plano pode também ser a posição ou o ponto de vista do que é considerado uma situação ou algo do tipo: "Eu não entendo o propósito deste autor: Acho que deveria ser em outro plano", "Eu acho que foi um fracasso em termos desportivos, mas o comportamento dos jogadores são dignos de reconhecimento."
Para cinema e televisão, um plano é parte de um filme rodado em um único take: ator não estava satisfeito com este plano e pediu para refazer um plug', ' Nós filmamos a cena em quatro planos diferentes.
Publicado para fins educacionais
Significados, definições, conceitos de uso diário

Conteúdos Recomendados