Conceito e Definição de Ramadã | Significado - O que é.

O que é o Ramadã?


O Ramadã é uma tradição muçulmana que deve realizada todos os anos durante o nono mês do calendário lunar. Este é o período em que os muçulmanos fizeram uma série de sacrifícios em honra de Deus. Homens e mulheres devem ser rápido e parar de fazer sexo fora do sol ao pôr do sol. Eles também devem parar fumar e perfume próprios.

Muçulmanos são já não executar essas atividades porque Deus assim ordenou isso. Assim, eles podem desenvolver a vontade através da luta contra a sede, fome e necessidades sexuais, demonstrando lealdade a Deus e tentando se tornar pessoas melhores, com uma moral maior.

O jejum se tornar uma parte crucial do Ramadã e deve começar a ser cumpridas ao atingir a puberdade. Os únicos que estão autorizados a fazê-lo são crianças, mulheres grávidas, os doentes e os viajantes. Uma vez que está escondido o sol é costume beber sucos ou água, que são acompanhados de datas, no entanto, depois da oração por do sol, é possível comer uma refeição completa. Mais tarde, depois de um descanso, muçulmanos devem ir à mesquita para a oração da noite especial.

Durante o período de jejum, os muçulmanos devem continuar suas atividades diárias de forma completamente normal, no entanto, existem alguns lugares onde foi decidido adaptar encurtá-lo duas horas de tempo de trabalho.

Para o último dia de jejum, os muçulmanos tomar banho de manhã cedo e comem alguma coisa. Então, eles o perfume e elegantemente vestida para ir ao lugar da Congregação do fim do jejum. Eles vão para aquele lugar, repetindo sem cessar, "Deus é grande, não há mais Deus Deus e somente Deus merece todos os elogios".

Jejum não é apenas realizado, mas muitos muçulmanos fez peregrinações e retiros em que o objetivo final é o louvor ao seu Deus. Aqueles que fizeram levantamentos passam o dia recitando o Alcorão com fervor, extraordinárias orações rezando, estudando as tradições do Profeta Muhammad e repetindo frases de glória e louvor a Deus.

Durante todo o mês duradoura Ramadã muçulmanos recebem muitas bênçãos se eles cumprir todos os mandamentos de Deus. Os mais pobres e necessitados recebem ajuda muito na roupa, comida e dinheiro para parte sua comunidade. Tem lugar durante este tempo fluindo entre os muçulmanos, uma energia especial que os torna pessoas mais generosas e simpáticos.
Traduzido para fins educacionais
Significados, definições, conceitos de uso diário

Conteúdos Recomendados