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Benefícios de dieta paleo

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A dieta paleo baseia-se na premissa de que os seres humanos são geneticamente adaptados para comer o que nossos ancestrais no período paleolítico, ou seja, carne, frutas e legumes e frutos do mar -peixes e frutos do mar- comer e tem dúvidas de que uma dieta saudável tem de ser suportado em cereais, produtos lácteos e legumes.
A dieta paleo, que também é conhecida como a dieta da idade da pedra ou a dieta de homem da caverna, considerados alimentos mais adequados para o ser humano são aqueles que estavam disponíveis na época do Paleolítico: carne, peixe, legumes, frutas, nozes e raízes - que fornecem a quantidade de proteínas, vitaminas, minerais e antioxidantes necessários -e tem como objetivo evitar açúcares e alimentos processados em geral, mas também outros alimentos considerados saudáveis, como vegetais, cereais e produtos lácteos.

Alimentos mais naturais

Paleo Dieta fãs argumentam que a natureza humana, a dieta e se adaptar ao que ao longo de milhões de anos, pode não incluir farinha, açúcar ou leite porque estes alimentos se juntou mais tarde o poder e são muito recente em nossa história evolutiva.
Este tipo de alimentação grandes quantidades de proteína animal, também inclui peças de gordurae legumes - ou frescos ou congelado e removidos da lista de produtos embalado de compra, escolhendo alimentos frescos apenas. Além disso, eles recomendam que a carne provém de animais alimentados com pastagens e que frutas e vegetais são na temporada (e melhor modo de produção biológico). Em outras palavras, mais natural e menos processados possível.
Permitido gorduras saturadas; na verdade, a gordura animal é bom sempre que pertence a animais saudáveis. Frutas são preferidas com menor teor de frutose e mais antioxidantes, bem como frutos secos ricos em ácidos graxos ômega 3 - como nozes e amêndoas..., e de azeite extra virgem é muito apreciada para legumes e molho saladas.

Benefícios de dieta paleo

Defensores da dieta paleo afirmam que este tipo de alimento implica benefícios para a saúde como:
  • O equilíbrio de poder ao longo do dia.
  • Chegar até que os níveis de açúcar no sangue estável e adequado.
  • Melhore a pele e os dentes.
  • No caso de pessoas que o esporte, o treinamento é mais eficaz e mais fácil de completar.
  • Reduza as alergias.
  • Queimar a gordura acumulada e, portanto, perder peso e prevenir a obesidade a longo prazo.
  • A combinação de carne e peixe com legumes e frutas ainda tempo suficiente, para que as pessoas que precisam controlar o seu peso não está com fome.
  • Promove o resto e ter um sono de qualidade.
Artigo contribuído para fins educacionais
Saúde e Bem-Estar


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