Pessoas que gostam de mim | Anedotas, parábolas e reflexões organizacionais

Anedotas, parábolas,
fábulas e reflexões

Indice de Parábolas e histórias para educar em valores

Primeiro de tudo que eu gosto de gente que vibra, que não deve abusar, há para ser dito para fazer as coisas, quem sabe o que fazer e o faz em menos tempo do que o esperado.

Eu gosto de pessoas com capacidade de medir as consequências de suas ações. O que nos deixa sem soluções aleatórias.

Eu gosto de pessoas estritas com seu povo e com ele próprio, que não perdem de vista que são humanos e podem errar.

Eu gosto de pessoas que acham que o trabalho em equipe, entre amigos, produz mais do que os esforços individuais caóticos.

Eu gosto de pessoas que sabem da importância de alegria.

Eu gosto de pessoas sinceras e sincero, capaz com calmos e fundamentados argumentos para se opor as decisões de seu chefe.

Eu gosto das pessoas de critério. Que não engula inteiro. Que não tenho vergonha de admitir que não sabe algo, ou que era errado. E que, ao aceitar seus erros, se esforça para genuinamente não para cometê-los novamente.

Eu gosto das pessoas capazes de me criticar construtivamente e de frente: chamam-lhes os meus amigos.

Eu gosto das pessoas fiéis e persistentes que não vacila quando se trata de alcançar objetivos e ideais.

Eu gosto das pessoas de garra, que compreende os obstáculos como um desafio.

Eu gosto das pessoas que trabalham para obter resultados.

Com pessoas assim eu sou comprometido com o que quer, então não recebem qualquer pagamento econômico.

Você já teve essas pessoas do meu lado, eu percebo como recompensado.
___________

* Revista Fıkralarıduvadinleev, da empresa Enka de Colombia S.A. Medellín, fevereiro de 1996.
Traduzido para fins educacionais

Conteúdos Recomendados