Conceito e Definição de Rocha | Significado - O que é.


O que é rocha?

Rock é um gênero musical que abrange vários outros gêneros derivados de Rock um rolo. É difícil estabelecer um começo a este género, porque não se sabe com certeza quem foi o primeiro orador. Algo que não pode ignorar a falar sobre o rock fala sobre Elvis, beatles, Roy Orbison e outros que eu vou mencionar, mas se eu tenho que ser sincero será deixado me muitos no pipeline. Na verdade o nome do gênero é o Rock and roll, que derivam muitos outros gêneros, tais como Hard Rock, Glam Rock e muitos outros.

Portanto, muitas vezes é abreviado como rocha simplesmente para englobar todos. Lembro-me que, no meio da década de 70 do século passado, procurei vários dicionários, o termo Rock and roll e a única coisa que eu achei em um dicionário enciclopédico disseram algo como "dança de frenético movimento popular entre os jovens americanos", porque eu acho que é a melhor de todas as definições que encontrei e atualizá-lo poderíamos dizer "dança ou dança de frenético movimento popular entre jovens e adultos de todo o mundo". Muitos buscam as origens do rock na música "gospel", o "blues" ou as "cantigas" (que Elvis era um grande admirador e intérprete) e ainda muito mais para trás no tempo. No entanto, acho que ele é o filho da pós guerra fria. Em 1945 a segunda guerra mundial termina a juventude americana sofre uma decepção para as esperanças mais gostou dele estavam em uma paz duradoura, mas assim que eu tinha terminado a guerra começou essa guerra contra o bloco comunista (marxista) passiva ou "frio" e outra guerra na Coréia, onde o governo decide intervir.

Segurança dando armas nucleares se torna uma espada de dois gumes, porque o comunista "inimigos" também possuía e traz a corrida ao armamento nuclear (a lei da maior criatura que já levaram à primeira guerra mundial). No meio disto e chatas palavras dos anciãos sobre as obrigações constantes aparece este movimento musical que permitiu e encorajou todos a fugir da realidade tão odiosa. As primeiras interpretações do rock começam mais ou menos no final da guerra, como citei vários candidatos para ser o pai dele: Mudy Walters, Bill Haley, Litle Richad ou Elvis. Embora alguns fãs dizem que é Elvis, ele na verdade recebe o bebê e fá-la crescer e maduro, este mérito não pode ser negado ele e nesse sentido é o pai do rock. Por minha parte e inclinaré por Bill Haley como eu sinto que Walters é um pouco prematuro. Durante os primeiros anos da década de 1950 rocha inicia seu desenvolvimento, primeiro entre os jovens negros e, em seguida, entre os jovens brancos, no interior o primeiro salienta, Chuck Berry e dentro salienta segundos Roy Orbison. Com Elvis tornou-se um fenômeno de massa, sua voz profunda, forte e clara, bem como a imagem de um "bom americano Junior" que encontra seus sonhos desempenha um papel significativo aos olhos do povo.

Elvis fez experiências com vários gêneros de música que iria gerar o aparecimento do rock tendências influenciaram pelo folk music (povo), o azul na década de 1960 e até com música latina como evidenciado pela famosa canção "La Bamba" (1958) o inesquecível Ritchie Valens (embora ele é considerado um precursor desta vez) é sem dúvida a influência de 'The King'. Na década de 60 é lembrada especialmente para os movimentos de paz e grandes mudanças políticas (quase vinte anos depois começou a rocha) e evasão leva termina com a introdução de drogas (além de bebidas) em concertos e em muitas apresentações. No meio disto, nasceu o rock psicodélico, que visa criar emoções em pessoas antes que transmiti-los. Para este momento o rock já é conhecido ao redor do mundo, britânicos grupos como The Beatles (1964-1970) e o velho ainda The Rolling Stone (1962-?) dá um movimento de "Rock" de caráter internacional.

Nas décadas dos anos 70 e os anos 80 são as décadas das grandes bandas: Pink Floyd, The Who, Led Zeppelin, Queen, Kiss e muitos outros é muito lembrado "Disco Music" o 70y tarde e início dos anos 80. Da década de 1990 marca o aparecimento da rocha metal e suas variações, embora estou no Kiss e Pink Floyd antecessores de com muitos era que seu Inglês banda veneno que criou ou colocar diretrizes, pelo menos, acho que este estilo (na verdade que beijo também interpreta-lo). O século XXI tem se dedicado para retornar a esses movimentos e dar-lhes uma renovação, mas a evolução ainda não terminou e roqueiros de gêneros novos nasceram, tudo muito casualmente relacionados ao rock metal.
Traduzido para fins educacionais
Significados, definições, conceitos de uso diário

Conteúdos Recomendados