Um simples trabalhador

Parábolas e Ilustrações para Valores na Educação

Índice Ilustrações e parábolas

Ed Paterman tem que ele nunca gostou de ouvir conversas de fininho, mas uma noite, em frente ao pátio, ele ficou surpreso com isso. Sua esposa, na cozinha, falando com seu filho, que estava sentado no solo menor e. Ele parou ao lado para ouvir em silêncio e então escrevi esta história.
Aparentemente, alguns caras tinham sido na minha casa, gozando de seus pais, que eram altos executivos. Então, tudo o que pediu nosso filho Robert:
- E seu pai o que você faz?
Robert sussurrou, mudar o modo de exibição:
-É um trabalho simples.
Minha esposa esperou todos poderão ir e então chamado de nossa pequena.
-Tenho algo a dizer-te, filho. -Um beijo na covinha do queixo - deu. Disseste que o teu pai é um simples trabalhador e é verdade. Mas como eu duvido que isso significa para você, eu quero explicar-te.
Estas indústrias importantes que fazem grandes de nosso país, pequenas lojas, os caminhões que carregam e trazem as mercadorias, tudo depende de simples trabalhadores. Sempre que você ver uma casa, filho, lembre-se que é o simples trabalhador que faz grandes obras.
É verdade que os executivos têm mesas agradável e nunca a roupa suja. Eles planejar grandes operações ou design para projetos de grande porte. Mas sem o simples trabalhador não poderia levá-los para fora.
Se as cabeças deixar seus escritórios para tirar um ano de férias, as rodas da indústria poderiam continuar girando. Mas se os homens com seu pai não aparece para o trabalho, as empresas não funcionam. O mais simples dos trabalhadores é essencial para fazer um grande trabalho....
Eu olho uma lágrima e compensação para me ouvir, eu abri a porta. Meu filho se levantou de um salto com olhos iluminados com alegria e me deu um abraço. Então eu disse:
-Sabe, pai?, estou muito orgulhoso de ser seu filho.
Traduzido para fins educacionais

Conteúdos Recomendados