Photoshop lindamente detalhadas pinturas de James R Eads


Me deparei com as obras do artista James R. Eads e fiquei encantada não só pela sua beleza, mas pelo nível de detalhe em cada um deles. Tempo, como muitos artistas, o processo começa com um esboço, Eads cria essas peças, não com ferramentas tradicionais, como tintas e pincéis, mas com o Photoshop. Não as ilustrações finais se assemelham a pinturas impressionistas de moderno-dia?

Como ele compartilha, "me ater ao Photoshop, eu prefiro os aspectos naturais e a fluidez das ferramentas oferece e acho que é mais estreitamente relacionado que entro para tradicionais de desenho e pintura no computador."
Ele continua, "Eu acho que às vezes ele tem dado adquirido quanto trabalho entra em uma peça, a partir da inspiração inicial e esboços e então se tornando algo substancial. Para mim, passa por horas e horas de mudanças e raramente se parece com o primeiro esboço - mas há sempre alguma essência disso ainda visíveis no produto final."
Há tantos detalhes para cada um dos seus trabalhos, você poderia olhar para eles durante horas. Amor que ele compartilha fotos detalhadas e inclui ainda poemas com alguns deles.




E no final foi o começo
O mundo começou a cantarolar, as flores e árvores irromperam com vida.
E todas as coisas, formado em algo maravilhosamente novo.
Tempo desapareceu, e o mundo estava esquecendo
E no final foi o começo de tudo.
E tudo ficou ainda em harmonia.
E o mundo começou a cantarolar.




Pássaros não mais agora
Quando eu acordei as coisas pareciam fantasticamente novo
um pássaro zombeteiro sapo, com efeito, que vista peculiar
Este sonho como a terra está repleta de blues
um paraíso vivo, perdido se eu escolher...
Relógio de olhos duas vezes assombração numa gruta escorregadia
minha própria morte deve ser uma sepultura de água cheia
Há um ponto neste rio, onde a magia corre mais grossa
com os vaga-lumes alvoroçados tornando-me mais doente
Insultado e pediu por aves na mesma
elas brilham e eles brigam chamando meu nome...




Viagem a luz fantástica
O vento traz vida nesta noite quente de verão,
empurrando mais volta o retorno da luz.
Poderíamos viajar e dançar em maneiras quase sessenta e seis,
leve e ágil neste espaço entre dois dias.
Mas noites mesmo assim devem ter um fim
Então é nesse momento que eu vou escolher para suspender:
a leveza das horas nosso final,
Como podemos deslizar acima estas flores secretos.
Vamos encontrar conforto no caloroso abraço da noite
e isto ser nosso ir-para-outro.
Quando as coisas estão olhando desanimada escuras
aqui é a luz que roubamos do Parque da meia-noite.




Quarto vento II
Site James R Eads
Vía: Mymodernmet

Conteúdos Recomendados