Ficar Fit Após 50

Ficar Fit Após 50
Como uma mulher mais velha, é importante fazer atividade física uma prioridade em sua vida. Ser ativo mantém a sua aptidão e protege você de uma ampla gama de problemas de saúde agravados pelo excesso de peso ou a saúde cardiovascular pobres. Não deixe que a sua idade mantê-lo de ser ativo, mas tirar proveito de algumas dessas formas divertidas e seguras para manter a forma quando você está com mais de 50 anos de idade!

Ter aulas na academia


Muitas academias oferecem toneladas de aulas voltadas para o público com mais de 50, que são a maneira perfeita para você entrar em forma e ficar em forma. Depois de pagar a associação, geralmente você pode assistir a todas as classes que você deseja para livre, além de ter acesso ao ginásio para outras atividades. Experimente várias classes para descobrir quais correspondem aos seus interesses e habilidades, e então começar a ir para uma ou duas classes de forma consistente. A responsabilidade de ter aulas regulares ajuda você a fazer do exercício uma prioridade em suas rotinas diárias.

Dores? Consideram a natação


Quando você tem problemas comuns, de baixo impacto atividades como natação são perfeitos. A água tem muito de seu peso e oferece grande resistência como você desenvolver músculos e queimar calorias título frente e para trás na piscina. Se nadar não é para você, considere fazer uma aula de aeróbica água ou tentando aqua jogging, que usa o mesmo movimento como correr, mas depende da água para a resistência.

Manter a força abdominal


Com o abdômen forte é uma das chaves para ter uma coluna saudável à medida que envelhecem. Os abdominais e os músculos são os outros principais grupos primários responsáveis ​​por suportar o peso de seu corpo superior. Realizar flexões em uma base diária para fortalecer os músculos, e também fazer algumas flexões torcendo para atingir seus oblíquos.

Experimente um campeonato sênior


Se você prosperar sobre a concorrência, procurar campeonatos seniores de esportes em sua área. Muitos deles têm taxas de desconto para incentivar os membros da multidão + 50 para ficar ativo, e você pode encontrar ligas sénior de toneladas de esportes. Tênis, boliche e golfe são algumas das mais comuns, mas se você está em uma grande área metropolitana, você provavelmente poderá encontrar ligas para quase qualquer esporte.

150 minutos de cardio por semana


As diretrizes nacionais para o exercício cardiovascular em adultos ainda se aplicam a você depois de bater o 5-0 grande, assim certifique-se de incorporar pelo menos 150 minutos de exercício de intensidade moderada cardio em sua rotina a cada semana. Há muitas maneiras de fazer isso, de fazer vários curtas, caminhadas rápidas a cada dia para a obtenção de bicicletas para você e seu cônjuge para que você possa ir em alguns passeios longos juntos a cada semana. Vídeos de exercícios de corrida, caminhada e aeróbica são outras ótimas opções para começar o seu ritmo cardíaco.

Melhorar a flexibilidade


Cardio e força não são as únicas áreas para se concentrar à medida que envelhecem, por isso não se esqueça de sua flexibilidade. Alongamento diariamente ajuda a manter sua amplitude de movimento e evitar lesões. Além disso, a flexibilidade está ligada ao equilíbrio, o que você quiser manter à medida que envelhecem. Se você quer uma rotina estruturada, tente yoga e Pilates, que tanto incorporar exercícios de flexibilidade.

. . .

Existem toneladas de maneiras para manter a forma durante os anos pós-50, por isso não deixe de inatividade assumir. No entanto, se você tem problemas de saúde, discutir seus objetivos de exercício com o seu médico antes de iniciar qualquer programa. Para ajudar você a alcançar seus objetivos, considere encontrar alguém que você pode exercer em uma base regular. Se você está apenas começando para fora ou continuar um compromisso de vida para a saúde física, o exercício é uma maneira fácil de olhar e sentir o seu melhor em qualquer idade!


Ver post na língua original