Como superar as desculpas que o estão impedindo de perder peso


Quando se trata de perder peso, você é o seu próprio pior inimigo.


Por quê? Porque perder peso significa mudar seus hábitos alimentares e aumentar seus níveis de atividade e isso exige esforço. Seu cérebro está programado para assegurar que você toma a rota de menor resistência e tornar as coisas o mais simples possível. Esta é a natureza humana, mas isso não ajuda com o seu goals.female perda de peso com gordura do estômago

Talvez você queira um estômago mais liso, mas o seu cérebro de mamíferos estará dizendo a você que está sentado no sofá e assistir TV enquanto come sorvete é muito melhor do que a transpiração para longe em uma esteira. O truque é resistir a esse impulso e falar-se em verdade a ação. Uma vez que você fizer isso, você vai achar que é muito mais fácil quando você ir.

Ficar em forma é um desafio mental, bem como uma agressão física e você vai ter que superar todas as desculpas que você vai dizer para si mesmo. Se você pode vencer estas desculpas mais comuns que impedem a perda de peso, esta é metade da batalha e você será bem no seu caminho para alcançar seus objetivos.

Eu estou ocupado demais para perder peso


Esta é uma das desculpas mais comuns que as pessoas fazem. Eles alegam que seus prazos de trabalho e todas as suas responsabilidades tornar impossível para exercer e fazer escolhas saudáveis ​​comer. No entanto, este é apenas um policial por causa de comportamentos saudáveis ​​pode se encaixar em qualquer estilo de vida, não importa como você está ocupado.

Se você só salvar alimentação saudável e exercício para os momentos em sua vida quando você tem muito tempo em suas mãos, você vai passar a maior parte do seu excesso de peso vida. Você pode aprender a ser saudável, mesmo quando sua vida é agitada, ele só tem um pensamento e planejamento.

Faça um lote saudável de sopa ou caçarola no fim de semana e congelá-lo em lotes para uma refeição rápida em uma semana agitada noite que tem menos calorias do que um take-away. Em vez de pegar uma rosquinha e um café da manhã em sua maneira de trabalhar, jogar uma maçã e uma barra de cereal na bolsa.

Tente estabelecer uma rotina de mini-treino. Se você não tem tempo para uma hora de trabalhar fora, fazer exercícios por 10-15 minutos períodos ao longo do dia. Sempre que você tem um momento livre, fazer algumas flexões, flexões ou saltos estrela. Você também pode tentar adicionar mais exercício em sua rotina diária, tais como andar de bicicleta para o trabalho ou tomar as escadas em vez do elevador.

Você sempre tem a hora de fazer escolhas que vão mantê-lo saudável.

Eu não sei como cozinhar os alimentos saudáveis


Esta não é uma desculpa muito boa para não comer saudável, como você não tem que ser um chef de comer alimentos nutritivos. Não é preciso muito para fazer uma salada simples ou montar um sanduíche saboroso com hummus e vegetais no pão integral.

A única coisa que você precisa fazer é ter certeza de que você estoque de alimentos saudáveis ​​a cada vez que você vai comprar. Dessa forma, quando você ficar com fome e passear na cozinha para comer alguma coisa, você terá muitas opções para refeições rápidas e fáceis que são saudáveis ​​em vez de comer esse saco de batatas fritas.

Minha família inteira é grande - que é genético


Embora uma certa quantidade de nossa forma de corpo vem da genética, você provavelmente já aprendeu seus maus hábitos alimentares e exercício de seus pais. Não é um "gene da gordura", que é manter a perda de peso, apenas uma vida de má alimentação e falta de exercício.

Lembre-se que você não tem que fazer as mesmas escolhas como o resto de sua família e que você pode criar hábitos mais saudáveis ​​para si mesmo. Se você achar que o tempo gasto em reunião de família significa comer grandes quantidades de comida engorda, certifique-se se encher de uma refeição saudável antes de ir para visitar.

Quando se trata baixo para ele, você e somente você, é responsável pela perda de peso. Essa responsabilidade significa que você tem que ser responsável por suas ações e não dar desculpas. Esta é a única maneira que você vai perder peso e mantê-lo. Em vez de deixar suas desculpas retê-lo, enfrentá-los de frente e assumir a responsabilidade por suas ações.

Se você já considerou se inscrever para weightloss bootcamp e depois falou-se de fora, estas desculpas pode soar familiar. Aqui estão algumas dicas para começar após as desculpas que estão impedindo a perda de peso.

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via 21C Woman