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Rápida perda de peso não é seguro

Todos os anos milhões de mulheres embarcam em uma jornada pessoal para conseguir a perda de peso rápida, entrar em forma, e colocar os seus maus hábitos alimentares por trás deles uma vez por todas.
Embora a perda de peso é uma empresa admirável para pessoas com sobrepeso e obesas, perdendo muito rapidamente pode ser perigoso para a sua saúde. A maioria dos especialistas recomendam a perda de peso a um ritmo saudável de entre metade e dois quilos por semana, por boas razões.
Você vai perder muscular e massa óssea
Por um lado, quando você restringe sua ingestão calórica muito drasticamente, o seu corpo vai levar os nutrientes vitais de que necessita para continuar a partir do seu próprio tecido muscular magro e ossos.
É isso mesmo: se você de repente ir de comer calorias 2.500 de insalubres alimentos, engorda por dia a uma dieta rigorosa de 1.000 calorias, as mudanças químicas chutar em que permitem que sua massa muscular e cálcio dos ossos para ser lixiviado de você e dividido em partículas que pode sustentá-lo por um curto período de tempo, como se estivesse em um estado de inanição.
Isto pode parecer o sucesso na escala de banheiro, mas, na realidade, você está se preparando para a desnutrição eo desenvolvimento de distúrbios metabólicos que serão difíceis de se recuperar de meses na estrada.

Você vai perder o seu cabelo

 Outro efeito colateral desagradável de perda rápida de peso é a perda de cabelo. Quando seu corpo está desnutrida, ela começa a se concentrar menos na produção de fios grossos e brilhantes de cabelo e muito mais sobre a sobrevivência básica.
O mesmo pode ser dito de suas unhas, que são susceptíveis de se tornarem quebradiços como resultado da perda de peso rápida. Você vai notar quebra-los mais facilmente, tornando-se mais fina, ou não crescer tão rapidamente como fazem normalmente.
Você vai se tornar desidratado
Desequilíbrio eletrolítico também são complicações comuns de perder peso muito rápido. Quando a vitamina do seu corpo e lojas minerais estão esgotadas, o potencial para a desidratação existe mesmo se você está consumindo mais água do que antes.
Isto porque, sem níveis adequados de sal e outros minerais essenciais, a sua capacidade de manter a água para nutrir as células sedentos do seu corpo diminui. Você pode experimentar o "flushing", durante o qual o seu corpo de repente libera mais água do que o que leva dentro Isso pode ser uma situação perigosa.

A resposta? Leve-o lento e constante

A melhor maneira de perder peso é encontrar e manter um nível sustentável de redução de calorias que pode ser praticado ao longo do tempo, resultando em perda de peso lenta e constante, em vez de súbito emagrecimento. Para saber mais sobre a perda de peso de forma saudável, confira MyPlate.gov . Embora não sejam um guia de nutrição, este governo dos EUA site faz pelo menos fornecer uma orientação visual para julgar tamanho das porções.
Outros sites com mais saúde e alimentação dos recursos de controle incluem pessoas de ignição e secretas Fat. Estes dois permitem que você acompanhe o seu calórica e ingestão de nutrientes selecionado, e pode ajudar a estimar as calorias você queimou realizando vários exercícios.

Autor Bio: Melonie é consciente da saúde tecnologia blogueiro. Ela é uma contribuinte iReports CNN e já escreveu para sites populares como o Social Media Hoje, Posto de SEO, e Techsling. Ela atualmente blogs para uma casa de segurança empresa. Você pode segui-la no Twitter @ meloniemclaurin


Artigo traduzido automaticamente. Ver o original em: http://www.21cwoman.com/

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