Arte de cozinha criativa por Hong Yi

Hong Yi é um talentosa artista e arquiteto que usa todos os tipos de objetos não convencionais para criar retratos. Apareceu duas vezes no planeta divertido, uma vez quando ela criou um retrato de um filme chinês famoso diretor Zhang Yimou, pendurando-se centenas de meias de uma vara de bambu, e novamente, quando ela produziu uma foto do músico Taiwan Jay Chou manchando a tela com uma xícara de café. Mais recentemente, ela deu-se um desafio para criar uma nova peça de arte, usando apenas alimentos, todos os dias. "Minha série 'criatividade com comida' me ajudou a empurrar os limites de minha criatividade, forçando-me a produzir projetos novos todos os dias. Ele me ensinou a não ser muito sério sobre o que fazer, mas também prestar atenção aos detalhes e trabalhar dentro dos limites de uma área muito pequena. Eu aprendi a fatia, dice, mexer, ferva... quem teria pensado que precisaria de minha arte!
hong-yi-food-art
"Os primeiros dias foram muito fáceis para mim, mas ele ficou um pouco mais desafiador quando cheguei dia 7", confessou Hong Yi.
"Guardo um caderno comigo onde eu anote cada idéia que vem à mente. Eu tiro todas as fotos com iluminação natural, cerca de 4-5 horas, quando a luz do realmente agradável e suave... isso significa que eu preciso ter minha idéia pronta por em torno de 15, então eu geralmente estou correndo acima no trabalho como uma mulher louca na parte da tarde."
hong-yi-food-art-1
hong-yi-food-art-2
hong-yi-food-art-3
hong-yi-food-art-4
hong-yi-food-art-5
hong-yi-food-art-6
hong-yi-food-art-7
hong-yi-food-art-8
hong-yi-food-art-9
hong-yi-food-art-10
hong-yi-food-art-11
hong-yi-food-art-12
hong-yi-food-art-13
hong-yi-food-art-14
hong-yi-food-art-16
hong-yi-food-art-17
hong-yi-food-art-18
via Designboom e Hong Yi no Instagram
Fonte consultada ou traduzida:  
Creative Food Art by Hong Yi

Mais Artigos desta Categoria:

  1. O Fangweng de restaurante de suspensão em Yichang, China
  2. Monte Thor - a maior queda Vertical na terra
  3. Imagens impressionantes de raios vulcânicos por Martin Rietze
  4. O esporte bizarro de ganso puxando
  5. Lago Turkana, maior lago de deserto do mundo
  6. Restaurante de robô em Harbin, China
  7. Anamórficas esculturas por Jonty Hurwitz
  8. Antigo avião se transformou em um jardim de infância
  9. O Hotel de celeiro de balanceamento na Inglaterra
  10. Mais incríveis casas de vidro

Você pode verificar o INDICE e de motor de pesquisa GOOGLE acima para ver outras publicações

Conteúdos Recomendados