Definição de saída

A palavra é um termo que usamos extensivamente na nossa língua e que dá várias referências. Quando alguém vai de um espaço interior a um fora, ser falado em termos de saída. Eu tenho que sair e realmente faz muito frio na rua.
Por outro lado, quando algo é deslocado do lugar que foi expressa com a saída de palavra. Deixo um prego pela enorme força que eu fiz, levantando da cadeira.
Além disso, quando as pessoas começam a partir de uma localização geográfica para outro dizemos que deixamos. Assim: John tem que começar a partir de amanhã a última para Londres para o trabalho.
Outro uso que é recursivamente no idioma atual é para indicar a pé, distração, entretenimento. Ontem eu saí para jantar e dançar com meus amigos e tinha grande.
Mas encontramos também um uso que possui tanto positivo como a um só mencionou, porque a saída pode ser expressa para ter sido livrou-se de uma situação perigosa. Eu tive que sair da situação embaraçosa com meu ex, dizendo que Laura, minha empresa, era apenas um colega de trabalho.
Em termos de relacionamentos, a palavra é usada para indicar que ele continua a ser um relacionamento de amor com isto ou aquilo. Comecei a namorar o primo de Laura.
Por outro lado, nós usamos o termo para expressar que um indivíduo parece, assemelha-se a outra. Não há dúvida que Juan saiu para sua mãe, tem o mesmo nariz.
E outros usos comuns atribuímos ao termo são: quando um líquido excede os limites de seu confinamento (eu tenho todas a garrafa doce); a boca que tem alguma coisa (pode sair em outra rua); Quando uma coisa bem feita (desenhos sobre tela é o que é melhor deixar); Quando uma situação acaba falhando ou bem mal (meu avô saiu de operação bem); Quando queremos encontrar o valor que apresenta algo (que jaqueta vem um monte de dinheiro, não posso pagá-lo).
Entre os sinônimos da palavra, que são muitos, representa sem dúvida o custo e a palavra que se opõe é o vir.

Conteúdos Recomendados