Biografia de Eva Braun

A outra metade do céu preto

6 de fevereiro de 1912
30 de abril de 1945
Será encontrado ao lado de um gênio do mal, o homem que talvez mais do que qualquer outra é a personificação e símbolo do desdobramento do mal na história. No entanto, Eva Braun, nascido em Simbach em 6 de fevereiro de 1912, é uma garota simples, que vem de uma família simples. É a segunda filha de Fritz Braun, um mestre respeitável de Mônaco e Franziska. Fritz Braun era um erudito, um abstêmio e protestante não praticante. Franziska, cresceu como um católico devoto, é vital, sociável e atletismo. Como as crianças, as três filhas do casal Braun leva música, dança e arte de lesão. Seu pai, Fritz espera que Eva torna-se um artista; a mãe Franziska quer seu futuro como uma costureira. Ela, refratários a disciplina que os pais tentar impô-las, só para colocar maquiagem, dieta, roupas e rapazes.
Em 1928, em um esforço para impor uma educação rígida, os pais de Eva a se matricular em um Instituto Católico de mulheres. A tentativa falhar: Eva deixa o convento no outono seguinte, confiando a um companheiro: "não é vida para mim". Voltou para casa, Eva descobre que sua irmã mais velha, Ilse, trabalha para um médico chamado Marx. Vendo no trabalho é a possibilidade de obter independência financeira dos pais, Eva encontra um trabalho respondendo ao anúncio pendurado na porta da pequena loja do fotógrafo Heinrich Hoffmann. Trabalho de Hoffmann muito difícil para um partido político que vem ganhando importância: o Nazi partido rapidamente.
As janelas da loja dele estão cheias de fotografias do orgulhoso líder do partido, um austríaco de 40 anos de idade: Adolf Hitler. Hoffmann, ciente da crescente popularidade do partido nazista, quer agradar seu cliente. Sabemos que Hitler tem uma paixão para as jovens e belas garotas. Então, convidá-lo em sua loja e apresenta-lo com Eva. Ela não quer saber nada sobre política e não o reconhece. Entre Eva Braun e Adolf Hitler nasceu. Eva mantém o seu segredo para a família, quem sabe como hostil para a estrela em ascensão da política alemã. O pai, na verdade, acho que o Hitler é um extremista e considera-o um idiota. Ilse irmã ainda trabalha para o Dr. Marx, um judeu e detesta Hitler para sua veemente retórica anti-semita. Eva Braun já pensa em passar o resto de suas vidas juntamente com Hitler, mas a atenção que ele tem para ela são apenas temporárias: quando a festa aumenta seu poder, ele começa a negligenciá-la. Eva se sente abandonada e trata-se de tentativa de suicídio, atirando em si mesmo com a arma do pai. A salvar a incompetência: a bala atingiu o pescoço.
Ilse irmã encontra-la em uma poça de sangue, mas consciente. Eva pede-lhe para chamar o Dr. Marx e diga-lhe que foi um acidente. Alguns meses após o suicídio tentativa, encontros entre os cônjuges Braun e o amante da filha. Enquanto viajam no campo alemão, Fritz e Franziska parou para almoçar na vila de Lambach. Pouco tempo depois, um carro do partido nazista pára no mesmo lugar: o carro cai de Hitler e, com ele, sua filha na casa dos vinte. Fritz Braun, que irão beneficiar o relatório da filha com o Führer, é presa de escrúpulos morais. Grava em 1935 Adolf Hitler: "minha família está passando por um período doloroso, porque minhas duas filhas, Eva e Maria, deixaram nossa casa para morar em um apartamento que você tenha feito disponível a eles. Eu, como chefe da família, encontrei-me um fato consumado. Resto da opinião, se um pouco cansado, você deve respeitar a moral. As crianças não deveriam ficar longe de casa e os cuidados dos pais antes do casamento. " Fritz confia uma carta ao fotógrafo Hoffmann, que, naturalmente, entrega de Eva, que destrói. Eva continua a sentir negligenciada, abandonada. Em 28 de maio de 1935, escreve em seu diário: "meu Deus me ajude, eu preciso falar com ele hoje. Amanhã será tarde demais. Eu decidi tomar 35 almofadas: desta vez eu tenho que fazer se eu morrer. Se ao menos diz que alguém me ligue,". Implementando o seu propósito, mas uma vez outra vez a irmã encontra-la, e esta tentativa falhar. Após a segundo tentativa de suicídio por Eve, Hitler decidiu transferi-lo para o Berghof, sua residência em Obersalzburg. Apresentá-lo aos membros do partido e até mesmo para seu secretário particular. Para Eva começa uma nova vida: existem 12 empregados sob as ordens dele, comprar roupas caras e acessórios, uma pele de raposa prateada, uma câmera sofisticada e prática todos os esportes possíveis. Hitler o fornece uma Mercedes com motorista e um monte de dinheiro em suas compras.
Ela passa o tempo no sol, fazendo ginástica e assistindo filmes americanos banidos. Construído no porão boliche, comprar os melhores perfumes e cosméticos, às vezes muda sua roupa toda hora e vai todos os dias no salão. Entretanto, Hitler continua a procurar outros relacionamentos. Visualizar de favorecer intelectuais mulheres e sofisticado: o oposto de Eva Braun. Quando a Inglaterra e França declaram guerra à Alemanha, Eva é feliz: com a eclosão da segunda guerra mundial o Fuhrer não terá tempo para outras mulheres. Nos próximos anos será o mais feliz de sua vida. No entanto, sua influência sobre Hitler ainda não é nada: quando o convento onde ela estudou da exigência da menina pelos nazistas em um campo de treinamento, as freiras rezar Eva para ajudá-los. Mas Eva sabe eles não dão quaisquer concessões e nem pede Hitler para intervir. Em 1942, o destino da Alemanha na guerra começará a mudar. Eva só pode ser irritadiça.
No ano seguinte, a 30 anos de Eva Braun expressa sua indignação com o fato de que, por causa da guerra, em breve na Alemanha não estará disponível a partir de cosméticos e produtos para os cabelos. Em junho de 1944, os aliados desembarcadas na costa da Normandia, irmã mais nova de Eva, Gretel, casa-se com um oficial da SS: ter o casamento que Eva quer para sempre. Um mês depois, um grupo de oficiais do exército tramando uma conspiração para assassinar Hitler. O Führer escapou do ataque, mas ficou gravemente ferido e no dia seguinte, ele escreveu a Eva: "minha querida, eu sou muito bom, não se preocupe comigo. Talvez um pouco cansada. Espero voltar logo para casa e para descansar os braços. Eu precisava, mas meu envolvimento com o povo alemão transcende tudo mais. " Resposta de Eva é imediata e sem reservas: ", querida, você está próximo. Agora eu vou morrer sabendo que está em perigo. Volta logo que possível. Estou perdendo a cabeça. O clima aqui é lindo. Tudo parece calmo e estou tão confusa. Você sabe que eu prefiro morrer se algo acontecer alguma coisa. Desde nosso primeiro encontro eu me prometi que iria segui-lo em qualquer lugar, até sua morte. Eu vivo somente para o seu amor. Seu, Eva". Antes o avanço aliado forças na Alemanha, Hitler decide cumprir sua última viagem de Berghof na Chancelaria do Reich em Berlim. Eva segue-o de bom grado. Em março de 1945, tropas soviéticas em Berlim. Hitler e Eva Braun se escondem no bunker sob a Chancelaria do Reich. Hitler dita uma carta para a secretária: "os generais me traiu. O povo alemão já não acredita em nada. Mas, no entanto, continuo a lutar por eles. O período nazista chegou ao fim. Os judeus são responsáveis por". Depois de ter ordenado a execução de alguns alegados anti-nazista traidores, incluindo o marido de Maria, que está grávido, Hitler cumpre o desejo mais profundo de Eva: na madrugada de 29 de abril, estão em pé na frente de um registrador para organizar as formalidades do casamento. Na tarde de 30 de abril de 1945, Adolf Hitler e sua esposa cometem suicídio juntos. Hitler engoliu uma cápsula de cianureto e dispará-la. Eva leva apenas o veneno. Uma semana após o suicídio de Eva Braun, Gretel, irmã viúva dá à luz uma menina. O chamará Eva.
Artigo aportado pela equipe de colaboradores.

Conteúdos Recomendados