PESQUISAR CONTEÚDO

Custom Search

Definição de agradável

ADS

A palavra por favor nós usamos freqüentemente em nossa língua quando queremos expressar que alguém gosta de nós, feliz, feliz, ou falhando quando percebemos que nós mesmo como nós fazemos também nos dá prazer. Não vai para a Maria, com o maníaco da ordem que é, para agradar o desastre que você fez na sua cozinha. Não acha que eu ia agradar tanto este filme porque o protagonista não é um dos meus favoritos. No caso em que uma pessoa ou uma coisa assim, saciar-nos, ou contente por nós, tendemos a descrevê-lo como agradável e então este conceito sempre aparecerá em estreita conexão com o qual estamos preocupados. Alguém ou alguma coisa agradável, nós causará diretamente ao prazer, gosto.
Também, como com a palavra bom, o agradável é uma palavra muitas vezes usamos em contextos diferentes e sempre com uma conotação positiva. E sempre podemos aplicá-lo em relação a coisas e pessoas. Se a festa divertida dizer que foi bom, por exemplo, se John entretém nos dirá ele que ele é bem-vindo.
Este termo tem uma enorme variedade de sinônimos em ambos os casos, o mais utilizado entre a música, por favor e ser feliz.
Quando gostamos de algo há que nos sentimos imediatamente uma inclinação a fazê-lo. Eu sabia que a comida que eu gostaria porque é o tipo de comida que eu gosto.
Agora, se você por favor envolver de ações, comentários, gerar outro prazer, sabor e satisfação individual. Quero agradar meu marido e por que eu comprei este bolo que você gosta.
E no caso de alegria, é uma ação em que reforçamos através de várias estratégias ou ditos para algo ou alguém. Com suas histórias eu ilumina a tarde.
Enquanto isso, a palavra que se opuseram a este conceito é o de desagrado, porque ele só nos permite expressar o nojo, teme que algo ou alguém que causa e que pode ser o ponto diretamente a rejeitá-la.

PESQUISAR CONTEÚDO

Custom Search