Definição de: Extra | Conceito e Significado de: Extra


Significados, definições, conceitos de uso diário

Extra é um diminutivo e um equivalente ao adjetivo extraordinário (fora do normal ou extra).
Exemplos: "o Presidente do clube prometeu um prêmio extras jogadores se eles ganham por mais de dois gols contra os seus adversários", "este mês tivemos que suportar custos adicionais consideráveis por causa da bomba de água que caiu", "Eu vou perguntar a Sylvie Coloque um prato sobre a mesa: meu primo vem só me telefonou. Vem jantar conosco. »
A palavra extra também pode designar que é maior do que o normal: "os chefs preparam suas receitas com azeite de oliva extra virgem, porque é um produto de melhor qualidade", "Eu quero um hambúrguer extra grande com batatas fritas".
Além disso, extra refere-se ao que é excelente ou requintado, especialmente se se trata de comida: "este prato é realmente extra! O que é o ingrediente secreto? ».
Acessórios (ou partes) de algumas máquinas e alguns dispositivos que não estão incluídos no modelo padrão (e, portanto, adicionais) são conhecidos como extras: 'Eu comprei uma televisão que vem com um cabo extra para conectá-lo ao aparelho de som', ' The Beatles coleção inclui um disco extra com as melhores canções solo de John Lennon e Paul McCartney.
Traduzido para fins educacionais
Nota: Esta tradução é fornecida para finalidades educacionais e pode ser imprecisa e incorreta.

Conteúdos Recomendados