Definição de: Descanso | Conceito e Significado de: Descanso


Significados, definições, conceitos de uso diário

O resto é calma, tranquilidade, descanso ou pausa que fazemos no trabalho (período do dia em que trabalhamos constantemente) ou em outra atividade. É um tempo quando o corpo está em quietude, relaxado.
Exemplos: "Eu vou descansar 5 minutos e eu ainda relatório", "Lamento informá-lo que hoje temos de trabalhar constantemente para atender as necessidades do nosso cliente novo. Não há descanso é permitido ', ' você precisa de descanso. Você teve um dia complicado. ', ' Solta o seu livro e se juntar a nós. Conceda-se um momento de descanso. »
Dito isto, o resto ajuda a aliviar a fadiga física ou moral: "na verdade, este momento de descanso me fez bem. Sinto-me muito melhor. ", 'Martine precisa entender que ela precisa de descanso para recuperar sua força', 'o médico recomendou-me a respeitar o meu tempo de descanso'.
O conceito de resto também pode ser usado como um sinônimo de sono ou cochilo (o descanso uniforme de estado da organização, caracterizada por baixos níveis de actividade fisiológica), relaxamento (o processo que ajuda reduzir o stress físico ou mental) e lazer (tempo que é usado para se divertir e não para conhecer as atividades obrigatórias).
No mundo do esporte, descanso significa pausa. Sobre Locksmithing, o resto é um ombro recente em um quarto, e na qual vem para construir um outro quarto.
Finalmente, uma casa de repouso é um lar, um espaço onde os idosos podem ser acomodados se eles vivem em paz, se eles dependem da ajuda dos outros para vestir, alimentar e preparar-se, se eles estão doentes ou se sua família não é capaz de lidar com eles e fazer-lhes companhia.
Traduzido para fins educacionais
Nota: Esta tradução é fornecida para finalidades educacionais e pode ser imprecisa e incorreta.

Conteúdos Recomendados