Definição de Chat | Conceito e Significado de Chat

O gato de termo, além do animal, é inglês, mas lê (e às vezes escreve) «chat». Embora estrangeiro, este conceito é agora parte dos dicionários francês e é amplamente utilizado na nossa língua, porque ele permite que para se referir a um tipo de sistema de mensagens instantâneas, onde a discussão (por escrito) ocorre em tempo real e on-line (na Internet).
Exemplos: "ontem à noite, fiquei no bate-papo quarto até 03:00 da manhã", 'o jogador participará de um bate-papo e responderá às perguntas dos fãs', "Conheci minha namorada em um gato", "não gosto muito do gato, eu prefiro o e-mail.
Em geral, o conceito de bate-papo é usado para nomear a escrita instantaneamente troca de mensagem. Neste caso, os usuários digitar e enviar mensagens e os respectivos destinatários recebam-los instantaneamente (na época). O mesmo se aplica se os usuários deixar mensagens em um chat público.
Isto traz-à distinção entre um chat privado (que ocorre entre duas ou mais pessoas, mas em um mundo virtual onde os limites são definidos pelos próprios participantes) e o bate-papo público (onde todos os que entram em um fórum, por exemplo, podem ler as mensagens).
Quando é possível em um gato para ver a outra pessoa e falar com ele, é uma conferência de bate-papo. Neste caso, os usuários podem trocar mensagens escritas, mas também oral ou Visual, se eles têm um microfone e uma webcam.
Finalmente, a palavra frenchified "chat" significa a participar neste tipo de discussões on-line: "Amanhã, vai ligar para conversar com meu avô," "o que eu realmente gosto na Net, tem bate-papo com meus amigos.
Publicado para fins educacionais
Significados, definições, conceitos de uso diário

Conteúdos Recomendados