Definição deAnimal de estimação | Conceito de Animal de estimação


Significado de Animal de estimação

Animal de estimação é um termo que é usado para o nome de qualquer companheiro animal e cuja estima mestre. Estes animais, portanto, acompanham os humanos em sua vida cotidiana, para que eles não se destinam ao trabalho ou ao abate para tornar-se comida.
Exemplos: "quando eu era criança, eu tinha três cães como animais de estimação", "o meu animal preferido é o gato", "os meus pais prometeram-me que se eu teria uma boa nota para meu controle de matemática, me dariam um animal de estimação," "você quer ir visitar a loja do animal de estimação nova? '
Animais de criação, portanto, é incentivados para que os animais vivem com as pessoas, ou para fins sociais, recreativas ou educativas. A venda de animais de estimação é um caso, mas os animais de estimação, uma vez que vendeu, não destinados a ser um negócio rentável.
Os animais começaram a ser domesticados como animais de estimação na pré-história. Cães e gatos são os animais mais populares do mundo para suas características e a tradição histórica. Outros animais, como coelhos, tartarugas ou hamsters também geralmente são considerados animais de estimação, embora as associações de direitos dos animais acreditam que estas espécies devem viver no seu habitat.
Publicado para fins educacionais
Significados, definições, conceitos de uso diário

Conteúdos Recomendados