Conceito e Definição de Anónimo | Sua importância


Anônimo é um conceito que vem da língua grega que pode ser traduzida por "sem nome". Esse adjetivo refere-se a qualquer trabalho que não carrega o nome do criador ou autor.
Exemplos: "o dramaturgo anunciou que ele será palco de sua própria versão do famoso texto anônimo do século XV", "É uma história de anônima que foi passada de geração para geração," "nas aldeias medievais, significadas muitas vezes cantarolando canções anônimas que contam histórias das tarefas da agricultura.
Um autor anônimo é desconhecido o nome: "um livro cujo autor é anônimo ganhou a nova edição do Prêmio Nobel", "Eu recebi um cenário vem de um autor anônimo que me tocou", "um autor anônimo foi finalista no concurso literário organizado pela prefeitura da cidade."
Outra noção sobre qualquer carta ou qualquer mensagem não assinado (e) cujos conteúdos são muitas vezes ofensivo ou ameaçador: "estou desesperada: ontem, eu recebi uma mensagem anónima perguntando me não insista com minha afirmação '" tem Rimos todos lendo a mensagem anônima acusando Michel não tomaria banho com freqüência "," investigação policial é descobrir a origem da carta anônima ameaçando de morte do Presidente.
No âmbito do comércio, finalmente, uma companhia limitada é uma empresa formada por ações e cuja responsabilidade se limita ao capital representado por esses títulos. Isto significa que os titulares titulares da sociedade comercial tem direitos que correspondem à sua participação no capital social pelas ações.
Publicado para fins educacionais
Significados, definições, conceitos de uso diário

Conteúdos Recomendados