Conceito e Definição de Romance | Significado - O que é.

O que é um Romance?


Ninguém sabe realmente como romances originam com certeza, o termo vem do italiana "novela" literalmente significa notícia ou história romântica (em uma tradução muito livre). Aparentemente, tem muitos antecedentes na literatura hindu, na literatura greco-romana, onde havia quatro tipos: viajar escrevendo, romântico, satírico (ou escárnio) e romance bizantina que é um pouco semelhante ao romântica mas com um argumento predefinido onde dois amantes desejam casar, passar por muitas aventuras e dificuldades para ter sucesso. Mas no final eles conseguem.

É um pouco difícil de provar, mas existe para aqueles que acreditam que os contadores de histórias medievais influenciaram no desenvolvimento do romance. As histórias relativamente longas de histórias fictícias (histórias) são todos os idiomas e culturas. No Ocidente os primeiros representantes do romance são Boccaccio na Itália, Geoffrey Chaucer na Inglaterra, o mesmo Maquiavel na Itália também. No entanto, o romance moderno nasce com Miguel de Cervantes e sua magistral "engenhoso Hidalgo Don Quixote de la Mancha". Este autor que procuraram em vários gêneros, tais como evoluir, realizado em seu "Novelas exemplares" encontrou-se "Don Quixote", implantado para maximizar o seu talento e nos fora uma forma de expressão robusta e madura.

Finalmente, diria que, por extensão, o romance é mais do que uma história e tem um argumento cheio de riqueza que excede todos os gêneros conhecidos até então. Há quadros dentro de quadros e narrativas dentro de narrativas. A prosa é preferida para escrevê-los, mas eles podem incluir versos e até o gênero epistolar.

Eu sou um leitor ávido de livros e encontrei uma maneira saudável de me divertir com eles. A mão de Julio Verne sonhou em viajar para a lua, visitar países, polícia aventuras com Agtha Christie (o criador do Hércules Poirot, meu Marple e outros caracteres) e o senhor Artur Conan Doyle (criador do inesquecível casal: Sherlock Holmes e Dr. James Watson), eu tenho no mundo da contra-espionagem com Ian Fleming (criador do lendário 007, James Bond) e muitos outros autoresa lista vai me importa, mas nunca, nunca esquecer o meu primeiro grande romance, graças a Cervantes por nos ensinar o caminho. Eu nunca viajei em qualquer lugar do mundo e fizeram uma turnê isso centenas de vezes, graças a eles, em minha mente.
Traduzido para fins educacionais
Significados, definições, conceitos de uso diário

Conteúdos Recomendados