Fábulas de Esopo: O lobo e o cordeiro Ribeiro

Fábulas de Esopo
e fábulas clássicas

As Fábulas de Esopo com lições e moral

Eu vi um lobo de um cordeiro que beber em um fluxo e imaginei um simples pretexto para devorá-lo. Assim, mesmo quando o maior durante o fluxo, acusou-o muddy água, impedindo-lhe de beber. E ele respondeu o cordeiro:
- Mas se eu beber só com a ponta dos lábios e também sou abaixo e por que você não pode turvar a água você tem back-up.
Ser esmiuçadas lobo, ele insistiu:
-No ano passado você injuriaste meus pais.
- Mas volta então não nem nasceu eu! --
Ele disse que o cordeiro.
Então o lobo disse:
-Vejo que você justificar muito bem, mas então não te deixarei ir, e você sempre será meu jantar.

Para quem faz mal é a sua profissão, nada vale a pena argumentos para não o fazer.
Não alguma vez perto onde os ímpios.

Traduzido para fins educacionais

Conteúdos Recomendados