Ursos, coelhos e borboletas: imaginativas pinturas de Robert Bissell

Moonlighters

"Eu não podia levá-los para posar para mim, então eu tive que aprender a pintar!"
Robert Bissell cresceu no campo inglês. Ele começou como fotógrafo comercial depois de ganhar o seu mestrado na Royal College of Art, em Londres. Ele trabalhou em navios de cruzeiro fotografando e acabaram por se instalar na Califórnia. Mais tarde tornou-se um vice-presidente da Creative Corporation The Sharper Image.
De alguma forma a idéia de contar histórias visuais com animais continuei a dar em sua mente inquieta. "Não consegui-los para posar para mim em fotografias, então eu tive que aprender a pintá-los." diz Robert. Ele descobriu que os animais atraíram uma enorme atenção porque as pinturas eram únicas e tornou-se esses pedaços de conversa para os espectadores de todas as idades. As pessoas se identificam com os animais e eles são sensíveis ao seu direito ao seu mundo.


O abraço

O Dillemma

Paz no Reino

O manancial

O acordo de

A oração

A troca

AM

O norte gelado
Vía: Mymodernmet

Conteúdos Recomendados