Skywalking na Rússia

Skywalking é a mais recente moda de fotografia na Rússia, onde escaladores que procuram emoção procurar as maiores loucas feitas estruturas podem encontrar, subir para os ápices sem equipamento de segurança adequado e, em seguida, tirar fotografias de si mesmos e vista de tirar o fôlego abaixo, muitas vezes pendurado em situação precária. Recentemente dois fotógrafos, Vitaly Raskalov e Alexander Remnev, foram gerando muita agitação em torno deste assunto.
Fotógrafo Alexander Remnev que capturaram essas fotos incríveis em Moscou, disse o Daily Mail, que existem tantos 200 fotógrafos na Rússia, a maioria dos alunos, que fazem este tipo de fotografia arriscado. Alexander Remnev-se é apenas de 18 anos de idade.
skywalking-7
Alexandre e seus amigos muitas vezes trocar a fim de obter para os pontos de vista, deslizando através de portas abertas, subir escadas ou escadas para o telhado. Cada subida é feita sem um chicote de fios, por isso é importante manter a cabeça fria. Seu maior desafio, ele disse, era um edifício com 74 andares - um escalonamento 900 metros de alto.
Ele explicou: "eu me envolvi com isso porque eu sempre gostei de tirar fotos de cima. Eu queria conhecer o desconhecido e conquistar o invicto. Eu amo assistir de cima como o sol se põe. Eu também gosto de sentar-se no telhado com meus amigos e falar sobre temas da actualidade ou discutir as notícias. Como regra, podemos escolher edifícios em Moscou mas quando temos tempo livre nós viajaremos para outras cidades."
skywalking-5
skywalking-6
skywalking-8
skywalking-0
skywalking-1
skywalking-2
skywalking-3
skywalking-4
via PetaPixel

Conteúdos Recomendados