Pinturas 3D hiper-realistas de animais aquáticos

Artista em Cingapura Keng Lye produz incomuns tridimensionais de obras com acrílicos e resina epóxi, que poderia ser facilmente passar por fotografias. Usando uma técnica pioneira pelo pintor japonês Riusuke Fukahori, lixívia consegue produzir a ilusão de diferentes animais nadando na água por vazamento de resina em uma tigela e, em seguida, a pintura em cima dele com acrílicos, camada por camada. Keng Lye compartilhou seus pensamentos sobre sua arte com o Colossal:
Comecei minha primeira série em 2012, onde todas as ilustrações foram "planas" e profundidade foi criada usando as camadas de resina e acrílico sobre as diferentes partes da ilustração. Este ano, eu comecei o polvo e foi puramente um experimento; Eu só queria ver se eu poderia empurrar essa técnica para um nível superior. Depois de aplicar a tinta acrílica directamente para a resina, eu incorporei um elemento 3D no caso vertente, foi um pequeno seixo de ranchu e polvo. Para a tartaruga, usei uma casca de ovo de tartaruga e tinta acrílica para o resto do acabamento. A idéia aqui foi dar a obra de arte um efeito ainda mais 3D, portanto, você pode ter uma melhor visualização de qualquer ângulo. Eu acho que existem ainda muitas outras técnicas para explorar.
keng-lye-6
keng-lye-7
keng-lye-8
keng-lye-9
keng-lye-1
keng-lye-2
keng-lye-3
keng-lye-4
keng-lye-5

Conteúdos Recomendados