Fotografias de longa exposição de dançarinos

Fotógrafo Bill Wadman conquistou 9 dançarinos no fluxo de movimento com a fotografia de longa exposição. As imagens foram capturadas em um quarto escuro com uma única fonte de luz macia brilhando os dançarinos de cima para baixo. Wadman filmado com uma Canon 5D Mark II e uma lente de 35mm f/1.4 usando uma exposição de 3 segundos com sua lente parou para baixo para f/11. A série intitulada "Movimento" está agora disponível como um livro. Suas imagens de impressões foram apresentadas em todo o mundo no The New York Times, La Monde, Der Spiegel, Times de Londres, USA Today e Corriere della Sera, para citar apenas alguns. Estávamos um pouco tarde.
bill-wadman-9-1
Wadman diz PetaPixel sobre como surgiu o projeto sobre:
'Movimento' começou como um experimento, uma partida do meu trabalho de retrato tradicional e conceitual. Eu tinha assistido a uma palestra do fotógrafo de esportes da velha escola Marvin Newman onde ele mostrou uma imagem de velocidade de obturador lento que ele tinha tomado de um boxer com sua luva saturada, manchas em toda a estrutura que ele socou seu adversário. Eu estava inspirado pelas imagens e a idéia de capturar o movimento de forma dinâmica, então, começada a experimentar com a fotografia de longa exposição.
Meu plano inicial era usar uma amplo secção transversal dos temas, especificamente as pessoas que se deslocam como parte de seu trabalho. Atletas, trabalhadores da construção civil, cozinheiros, etc. foram todos na minha lista inicial de tiros possíveis. No entanto, a minha primeira experiência foi com um dançarino profissional e os resultados foram incríveis, então eu decidi que todos os sujeitos devem as pessoas cujo uso do movimento é a vida. Durante os meses seguintes tive sessões com nove dançarinos diferentes.
Um do dançarino Amber Bogdewiecz explica como participar do projeto foi:
No mês passado, eu tive a sorte de ser em algumas fotos fantásticas para projeto de 'Movimento' do fotógrafo Bill Wadman. Foi realmente difícil de se mover na velocidade certa exata para capturar as fitas do movimento, mas depois de algumas horas, eu finalmente descobri-lo. Se você realmente estava sentado na sessão, eu teria olhado como um louco, dança macaco tentando atravessar a cerca de 6 metros de espaço com fluidez em cerca de 6 segundos. Mas as fotos um espanto!
Veja também: extraordinariamente longa exposição fotografias por Michael Wesely
bill-wadman-1-9
bill-wadman-2-8
bill-wadman-3-7
bill-wadman-4-6
bill-wadman-5-5
bill-wadman-6-4
bill-wadman-7-3
bill-wadman-8-2
bill-wadman-10-0

Conteúdos Recomendados