Pequeno - Definição, conceito, significado, o que é Pequeno

Definição de pequeno



1 Significado de pequeno

Espanhol, é uma voz expressiva;comum a todas as línguas românicas., Mas também, para além de seu caráter epistemológico, temos um termo que tem significados diferentes.o primeiro indica: tamanho reduzido, menos de normal ou comum.Neste sentido nós poderia ilustrar dizendo: minha casa tem três quartos, dois pequenos e um maior.
Por outro lado, outro dos seus significados refere que é insuficiente número.Neste caso em particular poderia exemplificar algo que é comumente visto em competições esportivas, especialmente no futebol.Para a festa de hoje, o conjunto visitante trouxe um grupo muito pequeno de fãs.Enquanto isso, outro uso diário dado a este termo tem de fazer com que se aplica a uma pessoa que tem muito pouca idade.Para este caso, graficariamos desta forma: me deparei com Federico, um companheiro de escola antiga, que me disse que ele tem um menino e uma menina de 12 anos.
Mas não final usos da palavra que convoca-nesta oportunidade lá.Claro que não existem mais.Por exemplo, outro dos seus significados diz: isso é de pouca importância, duração ou intensidade., Assim, um exemplo que nós poderíamos dizer: Sim, o jogo é jogado, apenas caiu uma chuva torrencial pouco isso o golf está em perfeito estado.Entretanto, outras definições de pequeno indica que é modesto ou pouco poder.Talvez para este significado em particular, seria a melhor maneira de graficarlo: é apenas um pequeno comerciante no campo, ele não tem nenhuma influência entre os capitalistas líderes do setor.
Sinônimo de pequeno
Sempre tendo em conta o contexto e o significado que é usado, pode assistir a estes Sinônimos: criatura, Cryo, criança, garoto, menino, Nenê, filho;Anão, baixo, pequeno, curto, insignificante, minúsculo e minúsculo entre outros.

2. Definição de pequeno

o adjetivo pequeno geralmente se refere a algo cujas dimensões são inferiores contra outras coisas de espécies idênticas.Enfrentou duas entidades do mesmo tipo, portanto, o menor é qualquer menina, curta ou reduzida.Por exemplo: "o que você mais gosta de TV?o grande ou o pequeno? "," vida dirigi carros pequenos: eu acho que ele não poderia se acostumar com dirigir uma caminhonete "," Miguel é um homem pequeno, baixa estatura, que vestida informalmente e usa óculos ".
a idéia de pequenas também pode aplicar em relação a idade.Pequeno, neste sentido, as crianças são: "um pequeno cinco anos surpreendeu o mundo para interpretar o hino na frente de milhares de espectadores," "eu tenho três filhos: José, Bernardo e Raul", "o que você está fazendo neste lugar pequeno?Permitido acesso para adultos ".
é possível usar o conceito de forma simbólica, ou seja, sem relação com a natureza física das coisas.Um pouco pequeno, neste sentido, é o que não tem relevância ou profundidade: "eu não acho que chateado me para um pequeno problema, há coisas mais importantes que lidam com", "Por favor, diga o chefe que eu estou atrasado desde que eu tinha um soluço com o carro", "eu comecei a fazer pequenas tarefas na empresa e, pouco a pouco, os executivos foram dando-me mais responsabilidades".
"Pequeno", finalmente, é o título de um álbum do cantor espanhol Enrique Bunbury.Lançado em 1999, o álbum é composto por doze músicas que adicionam até cinquenta e seis minutos de música.

3 Conceito de pequeno

a palavra pequena é o que mais usamos quando queremos referir o que é um tamanho reduzido ou estatura em relação uns aos outros que pertencem à mesma categoria ou espécie.John Martin é o menor da sua Comissão.Meu carro é o menor da garagem.
Também, quando algo é escasso número a palavra pequena é usada para se referir a ele.
Outro igualmente freqüente uso damos à palavra pequena é para indicar a idade baixa ou escassa, apresentando uma pessoa.a irmã menor, chegar, primeiro a mim, então meu irmão Juan e finalmente Maria.Entretanto e por extensão deste uso é que a palavra pequena também usam muito na linguagem cotidiana como um sinônimo para crianças.Os membros mais jovens da minha irmã são muito desobediente.
Também, quando algo apresenta uma extensão curta, uma importância limitada ou uma intensidade fugaz é muitas vezes utilizado a palavra pequena para explicar a situação.Assim podemos encontrar com: o tipo especial emitido pelo consultor que me decepcionou foi tão pequeno.Felizmente seu corte na perna é pequena e não tinha para costurar o proprietário.
Por outro lado, para as questões que se destacam por apresentar uma categoria de baixa ou um pouco poder geralmente é descrita como pequena.Minha avó percebida é tão pequena que não alcançar a manter.a organização é pequena você não pode impor a sua voz e voto na Assembléia.
e pequeno é uma expressão muito popular que costumamos usar quando o propósito é referir-se a alguém ou algo é semelhante a outro, mas com uma medida e proporção muito mais minúscula.Você é seu pai mas pequena.
O conceito que se opõe diretamente para o pequeno é grande.

Mais Artigos desta Categoria:

  1. Parque ecológico
  2. Padrão
  3. Poder executivo
  4. Petróleo
  5. Palíndromo
  6. Passadiço
  7. Parque natural
  8. Piada
  9. Prazer
  10. Passa

Conteúdos Recomendados