Três frases de amor eterno

Existem três frases simples que podem fazer uma grande diferença em uma relação de amor e compromisso.
Três frases pequenas que podem ajudar a fazer o amor durar até o último dos nossos suspiros:

  • Eu te amo,
  • desculpe
  • e eu o perdôo.
Ele me disse que há treze anos, um dia antes do meu casamento, mas as palavras da minha avó anel ainda em meus ouvidos como se tivessem sido proferidas há pouco ...

eu tinha crescido longe dele, e, francamente, lembre-se recebendo qualquer outro conselho, e para mim, ele tinha muito valor. Ela morava nos Estados Unidos e eu ia casar na Espanha, mas fez questão de enviar o seu amor, bons desejos ... e uma receita para o sucesso no meu casamento.

"Três frases devem dizer todos os dias", ela disse.
"Certifique-se de dizer-lhes, não tomar nada como garantido."
  • Eu te amo.
  • Desculpe.
  • Eu te perdôo.
Três frases curtas, três frases simples. Três frases carregadas de significado. Três frases que às vezes nos escapam, como o ar ... muito fácil de tomar para concedido.

"Eu te amo".

Porque nunca é demais dizê-lo, e porque eu gosto sempre de ouvi-lo. Eles podem ser sussurrou com ternura, paixão declarada, gritou de alegria ... "Eu te amo", com uma risada, uma cócega na alma. "Eu te amo" molhado de lágrimas ... uma realidade mais forte do que um sentimento ou circunstância.

"Sorry".



Tantas coisas que fazer ou dizer muito ... e depois dizer "sinto muito" ou "me perdoa?" Nos torna vulneráveis, esvazia-nos. É impossível ser perfeito, e um relacionamento não pode existir sem desculpas ofertadas e aceitas.

"Eu te perdôo".


O perdão é um dom. É quase sempre imerecido. Quando você não perdoar, porque é lógico nem justo. Você perdoa porque você ama, e quando você faz ... você livre.

Minha avó era casado felizmente mais de sessenta anos. Tenho certeza de que não é um "eu te amo", "desculpe" ou "Eu te perdôo" foi mais ...



© Autor: Rebecca B.

Autor do romance romântico Além das montanhas do Norte [Loja Espanha] | [internacional loja].



Fonte das informações e imagens: todamujeresbella

Conteúdos Recomendados