Sparebots por Lenny e Meriel

Casal britânico Lenny Meriel Lenfesteys construir pequenas figuras e eles chamam de "sparebots" de LEDs, resistores, capacitores, arame e outras peças eletrônicas. Os modelos são apenas de três a quatro centímetros de altos.
Lenny diz: "eu comecei a fazer os modelos com minha esposa há cerca de dois anos, mas para ser honesto eu tipo de assumiu depois de um tempo porque ela tem coisas muito melhores para fazer. Começamos a fazer os modelos quando temos um kit de eletrônica e, em seguida, tipo de passou de lá"
"Por causa da escala pequena é complicado configurar na certa posição. Pode levar várias horas antes de eu ter algo que eu estou feliz com a atirar e eu nunca gosto de usar a mesma combinação de peças para cada figura"
sparebots
sparebots-14
sparebots-4
sparebots-5
sparebots-7
sparebots-8
sparebots-9
sparebots-10
sparebots-11
sparebots-12
sparebots-13
sparebots-0
sparebots-1
sparebots-2
sparebots-3
sparebots-6

Conteúdos Recomendados