Adoráveis esquilos Nancy Rose

Nancy Rose tem um monte de esquilos vivem no quintal de sua casa em Halifax, Canada, quem ela tem sido fotografando para um par de anos. São animais curiosos, que inspecionariam nada que ela colocou em sua mesa de piquenique, procurando lugares onde ela poderia ter escondido alguns amendoins. Nancy decidiu fazer alguns pequenos adereços para que possam explorar e capturar a diversão na câmera.
"A caixa de correio do Valentim foi a primeira coisa que eu fiz que foi um grande sucesso no Flickr e me inspirou a fazer miniaturas mais," ela disse divertido do planeta. "Eu fiz o churrasco fora de bandejas de bolo de papel de cozinha, alguns palitos de picolé e outros artigos pequenos de meu ofício suprimentos. Eu sempre fui um crafter e têm muitas pequenas coisas que eu posso criar com e agora quando eu fazer compras eu gastar mais tempo procurando itens de tamanho de esquilo do que para as coisas para mim."
"Muitas das fotos esquilo são de 'Sr. Peanuts', mas há um par de outros pequenos esquilos que visitam agora e então e mais vai comer amendoins das minhas mãos."
nancy-rose-squirrels
"Sr. Peanuts explorará e examiná-los em sua busca de amendoim e com alguma paciência e tempo normalmente eu conseguir ter várias fotos que eu gosto."
"Espero nunca acontece nada para eles porque eu cresci gostam tanto deles", acrescenta ela.
Você pode visitar seu lindo conjunto no Flickr para mais fotos do esquilo.
nancy-rose-squirrels-13
nancy-rose-squirrels-11
nancy-rose-squirrels-12
nancy-rose-squirrels-0
nancy-rose-squirrels-1
nancy-rose-squirrels-2
nancy-rose-squirrels-3
nancy-rose-squirrels-4
nancy-rose-squirrels-6
nancy-rose-squirrels-7
nancy-rose-squirrels-8
nancy-rose-squirrels-9
nancy-rose-squirrels-14

Conteúdos Recomendados