On-line - Definição, conceito, significado, o que é On-line

1. Conceito de on-line na enciclopédia Wikipédia

Online (online) remete a um estado de conectividade, frente o termo offline (offline) que indica um estado de desconexão.Existem alguns significados mais específicos:
• Em um sistema para a execução de uma tarefa é, em particular, disse que um elemento do sistema está na linha, se você estiver operando.
Em telecomunicação, o termo tem outro significado muito específico.Um dispositivo associado a um sistema é on-line se você está sob o controle direto do mesmo, ou seja, se ele está disponível para uso imediato pelo sistema sem intervenção humana, mas que não pode operar independentemente do sistema.

2. Sinônimos Online


Nesta ocasião, o termo que nos une no site, poderíamos dizer que é bastante moderna.Ou é ele surgiu e foi gerado no decorrer dos últimos anos.a palavra que dará vida ao artigo em questão não é outro senão Online.Do curso, que, se estamos a seu significado em inglês, encontramos que ela significa na linha.Hoje, seu uso está intimamente relacionado com o campo da ciência da computação.é usado para se referir a alguém que está fazendo uso da rede (ou seja, Internet), ou mencionar algo que está ligado.
Além disso, se nós encará-la de um ângulo mais técnico, nós deve enfatizar o mundo das telecomunicações.Nesse sentido, a palavra que convoca-nos passa a ter um significado específico.Ou seja, um dispositivo, apenas on-line, seria a que é associado a um sistema maior e sob seu controle direto.Segue-se então, que se ele está disponível para uso imediato pelo sistema, não requer a intervenção do homem.Também, não tem a capacidade de operar independentemente de tal sistema.
Por outro lado, é comum ouvir alguém dizer que informações podem ser encontradas on-line, o que significa que ele esteja disponível através da Internet.Para uso gráfico neste sentido, poderíamos continuar os exemplos a seguir: instruções para o trabalho final da matéria já estão publicadas online., Entretanto, você também poderia dizer: eu fui fisgado com um jogo online muito bom, eu estou fazendo com que duas ou três horas por dia.
Ao mesmo tempo, é chamado a pessoa online, ao qual é possível entrar em contato através da rede de redes, ou que está a realizar qualquer tarefa do chamado virtual.Para ilustrar, diríamos: assim que eu vejo que estou on-line, passe-me as fotos que tiramos no sábado do aniversário do Leo.
Sinônimos Online
Como dissemos no início, sendo uma palavra que começou a ser implementado nos últimos anos, é difícil encontrar sinônimos.Apesar que isso poderia indicar: on-line, em rede, navegar na Internet.

3. Definição de on-line


On-line é um termo que vem do idioma Inglês e traduzido em nossos shows online.Agora, deve notar-se que este conceito tornou-se extremamente popular nos últimos anos, especialmente graças a bondade e o avanço da internet, porque é usado principalmente para expressar a conectividade que algo ou alguém tem, ou seja, quando um dispositivo ou sistema está conectado ele vai dizer que é on-line, como quando um indivíduo está conectado à internet, ele vai dizer que é on-line.
No caso de uma internet usuário que esteja no mencionado estado de on-line, você será contactado por outros usuários que está na relação desta forma.Por exemplo, o programa de bate-papo Messenger quando um indivíduo está online, seus contatos apreciam que há uma distinção na cor verde e, em seguida, quando você está neste estado pode dialogar com ele.
Outro uso comum nós anexá-lo ao termo é quando certas informações, geralmente exige que o público usuário, são encontrado em linha em um página da web para que eles possam acessá-los.Os preços de toda a nossa mercadoria on-line podem obtê-lo através do nosso site web.
O conceito que se opõe está offline propõe o oposto, a desconexão.
Por outro lado, no campo das telecomunicações também encontramos uma referência a este termo, pois através de você indicará a que o dispositivo está no modo online e ligado a outro sistema, que é mais importante.Em seguida, sendo desta forma, dispositivo, será acessível para o sistema mencionado necessária a intervenção de um ser humano que operar it.
E quando a palavra se aplica a qualquer sistema que está em funcionamento e lida com a execução de uma tarefa que é costume dizer-se de está online e pronto para executá-lo.


4. Definição de on-line

Online
Online é uma palavra inglesa que significa "online".o conceito é usado no campo da ciência da computação para nomear algo ligado ou alguém que está fazendo uso de uma rede (geralmente a Internet).
Diz que informação é on-line ou on-line, portanto, quando está disponível através da Internet.Por exemplo: "o professor disse que iria publicar on-line os resultados dos testes", "declaração do Ministro já está online em vários portais," "esse jogo online é viciante: há cinco horas eu sou a tela frontal".
Uma pessoa que está online, por outro lado, é um que pode ser contactado através do site ou que está a desenvolver uma tarefa virtual: "no momento estou on-line, qualquer coisa me mande um email", "você chamar em cinco minutos, porque eu estou falando online para um cliente dos Estados Unidos", "Quando você me ver on-line, envie-me fotos do barco partido".
Em um sentido mais técnico, usado no sector das telecomunicações, um dispositivo on-line é aquele que está associado um sistema maior sob seu controle direto.Isso significa que o dispositivo está disponível para o sistema sem a necessidade de intervenção humana.
o conceito de linha também é usado para além de informática e telecomunicações para nomear a pessoa que tem aptidão física ou uma aparência graciosa: "Eu tenho que exercitar para entrar na fila", "dois meses atrás eu sigo esta dieta e estou ainda não on-line".Nestes casos, a palavra como sinônimo de on-line on-line não é comum.

Conteúdos Recomendados