Mais legais camisetas de Flip-up, que você pode realmente comprar

Eles se parecem com t-shirts normais e bastante simples. No entanto, virar de frente e puxe-as sobre sua cabeça e... imediatamente se tornar um zumbi, um T-Rex ou um Ninja. Apresentado por CrazyDog Cool t-shirts.

 Camiseta T-Rex Flip-up

T-Rex Flip-up T-Shirt
Pensaram que eles estavam extintos, mas eles podem voltar a qualquer momento. Basta virar a t-shirt sobre sua cabeça e imediatamente tornar-se um T-rex. (Link)


 T-shirt do Ninja disfarçado Flip-up

Ninja Disguise Flip-up T-shirt
Todo mundo tem um pouco Ninja dentro... então mostrar às pessoas seu material. Quando você levante a parte inferior desta t-shirt, você se torna um ninja da noite. 


 T-shirt do zumbi Flip-up

Zombie Flip-up T-Shirt
Prepare-se para a invasão de zumbis com o disfarce de zumbi camisa Pop isso em e você vai misturar bem com o pé morto... eles pensam que você é um deles. 

 T-shirt do bigode Flip-up

Mustache Flip-up T-Shirt
Eu bigode lhe uma pergunta... és um cavalheiro? Bem, esta camisa de flip-up tem um bigode no outro lado da camisa, então você facilmente pode olhar como um verdadeiro cavalheiro agora. 


 Camisa de Flip-Up "Me perguntam sobre minha Face Hugger"

Me perguntar sobre minha hugger de cara e você terá uma grande surpresa! O que é um grande Alien t-shirt com uma torção.


 T-shirt do duende Flip-Up

Leprechaun Flip-Up T-Shirt
Nosso amiguinho está aqui, e março é sua época favorita do ano. Por que, você pergunta? Porque ele é Comin ' para conseguir todos os yer ouro! Esta camisa de Flip-Up Leprechaun engraçada será o primeiro fora do seu armário dia todos são Patrício. 


 "Pergunte-Me sobre meu espólio" Flip-Up t-shirt

Argh Monteiro! Mostre-me seu espólio e vou mostrar-te o meu! Esta camisa de flip-up apresenta uma face de pirata na parte de baixo da camisa uma surpresa quando alguém pergunta sobre o seu espólio. 


 "Me perguntam sobre minhas bolas" Flip-Up t-shirt

Esta t-shirt Flip-Up é totalmente... bem, nozes. 


 T-shirt do Raptor Flip-Up

Raptor Flip-Up T-Shirt
Se o dinossauro mais rápido na cidade apenas por lançando sua camisa acima. 


 T-shirt do Bigfoot Flip-Up

Bigfoot Flip-Up T-Shirt
Constantemente caminhadas através de selvas da Oregon tentando encontrar o Bigfoot indescritível? Não ser envergonhado por sua falta de provas, você sempre pode usar sua camisa de Bigfoot Flip-up para mostrar a todos onde Bigfoot é realmente. 

Fonte: Coolest Flip-up T-Shirts You Can Actually Buy

Conteúdos Recomendados